Confira os primeiros 14 minutos de DioField Chronicle, novo JRPG da Square Enix

Confira os primeiros 14 minutos de DioField Chronicle, novo JRPG da Square Enix

Jogo chega em Setembro para todas as plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Esse final de ano a Square Enix possui um calendário bem cheio, com diversos lançamentos marcados. Dentre eles temos DioField Chronicle, o mais novo JRPG tático da empresa, o qual acaba de ganhar um vídeo mostrando o começo do jogo.

Tendo sido anunciado no começo desse ano, DioField Chronicle será oficialmente lançado em 22 de Setembro de 2022 para todas as plataformas, chegando ao Nintendo Switch, PC, PlayStation e Xbox.

O novo gameplay pulicado pela IGN mostra os primeiros 14 minutos do jogo rodando na versão de PlayStation 5. O vídeo mostra mais da história do jogo, além de seu combate tático.

Leia Também:

  1. Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion é mais do que um remaster, diz Tetsuya Nomura
  2. Kingdom Hearts III se tornou o jogo mais vendido da franquia

Confira o gameplay abaixo:

OG5TMkZiajNJQXc=

Em The DioField Chronicle os jogadores podem experimentar confrontos épicos através da mecânica de Batalha Tática em Tempo Real (RTTB) - um novo sistema de batalha em tempo real profundamente estratégico.

O jogo conta com grandes nomes da indústria em sua equipe, incluindo designs de personagens por Taiki (Lord of Vermilion III, IV), artes feitas por Isamu Kamikokuryo (FINAL FANTASY XII, FINAL FANTASY XIII) e uma trilha sonora composta por Ramin Djawadi e Brandon Campbell, da série Game of Thrones.

DioField Chronicle traz uma história profunda e envolvente, colocando os jogadores para acompanhar um conto épico sobre guerra e honra, combinado com um combate altamente tático realizado em tempo real.

A era dos mitos dá lugar a uma era de grande turbulência… O mundo dos homens está preso em uma era de guerra que dura anos a fio. Um bando de mercenários de elite que se autodenominam Blue Fox surge em meio às chamas e ao caos, seus destinos e feitos valentes serão cantados em eras ainda por vir. Mas quando chegar a hora, o nome "Blue Fox" passará a significar esperança ou tragédia mais sombria?

DioField Chronicle será lançado em 22 de Setembro para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC via Steam. O jogo receberá uma demo gratuita para todos os jogadores amanhã, 10 de Agosto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.