Kingdom Hearts III se tornou o jogo mais vendido da franquia

Kingdom Hearts III se tornou o jogo mais vendido da franquia

A franquia registrou 35 milhões de cópias vendidas.
#Games Publicado por coca, em

Kingdom Hearts é uma popular franquia de jogos desenvolvida pela Square Enix que coloca os personagens do jogo combinados com os conhecidos personagens da Disney.

A franquia já recebeu diversos jogos ao longo dos anos, no entanto, recentemente foi descoberto que o jogo mais vendido da série é Kingdom Hearts III, com 6,7 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Leia Também:

  1. Nada bom! Capcom aumentou o preço de seus jogos no Steam
  2. Preços estão caindo! RTX 3090 Ti teve seu preço reduzido em $1.000 dólares

A informação foi compartilhada pelo próprio Ichiro Hazama, produtor do jogo, que divulgou isso em um evento para celebrar os 20 anos de Kingdom Hearts. O evento foi realizado em Abril, mas foi publicado no YouTube somente agora.

Veja:

NWlzaVpCUWR1Znc=

Durante a apresentação, Ichiro Hazama comentou sobre o sucesso de Kingdom Hearts, dizendo:

"Há muitas partes no total, incluindo final mix e outros, mas levando tudo em conta, são 13 partes na série. No total, mais de 35 milhões de cópias foram vendidas."

Talvez o mais impressionante, no entanto, seja que Kingdom Hearts III sozinho vendeu 6,7 milhões de cópias em todo o mundo. Hazama explica que isso o torna o jogo de console de maior sucesso da série nos últimos 20 anos.

Kingdom Hearts III foi lançado originalmente em 2019 e conta com versões para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,