Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion é mais do que um remaster, diz Tetsuya Nomura

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion é mais do que um remaster, diz Tetsuya Nomura

O nome do jogo já diz o que é...
#Games Publicado por coca, em

Em Junho a desenvolvedora japonesa Square Enix anunciou oficialmente que está trabalhando com uma remasterização do clássico Crisis Core: Final Fantasy VII, que foi intitulado de "Reunion".

Crisis Core: Final Fantasy VII foi lançado originalmente em 2007 apenas para o PSP e agora finalmente está chegando em novas plataformas, e claro, contará com algumas novidades para os jogadores.

Desde que foi anunciado, abriu a discussão sobre se é remaster ou remake? Bem, talvez agora temos uma resposta definitiva sobre o que é, pois o próprio Tetsuya Nomura decidiu comentar sobre o assunto.

Leia Também:

  1. Teste beta de Call of Duty: Modern Warfare II ganha data para começar
  2. Bandai Namco anuncia novo Tekken; Confira o teaser

Segundo o próprio Nomura, o jogo não é um simples remaster, pois conta com muitas melhorias e novidades, no entanto, ele também diz que não é um remake completo e foi por isso que foi usado o termo "Reunion".

Tetsuya Nomura diz:

"Tínhamos sentimentos mistos sobre isso, pois não tínhamos certeza de qual seria a melhor forma de descrever o projeto. Acho que o produto está mais próximo da definição de uma remasterização, já que a história não mudou nada e é o mesmo jogo.

No lado técnico, no entanto, os gráficos foram completamente reformulados, os modelos foram refeitos do zero, muitas cenas que eram apenas legendadas no original agora são dubladas e o sistema de combate também foi atualizado.

Ainda não temos certeza de um termo que melhor descreva o jogo, então usamos a palavra "Reunion". É realmente difícil porque é muito mais do que um remaster, mas ao mesmo tempo também não é um remake completo."

UmpYQkNhWmV4SzQ=

Então é isso, Crisis Core: Final Fantasy VII fica no meio do Remaster / Remake e podemos definitivamente chamar ele apenas de Reunion e acaba de vez com essa discussão.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion acompanha a história de Zack Fair, personagem conhecido pelos fãs da franquia, em sua missão para encontrar o SOLDIER Genesis Rhapsodos, o qual sumiu em missão.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X, mas a data não foi divulgada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque