Teste beta de Call of Duty: Modern Warfare II ganha data para começar

Teste beta de Call of Duty: Modern Warfare II ganha data para começar

Teremos um Call of Duty: Next em Setembro.
#Games Publicado por coca, em

A Activision e as desenvolvedoras de Call of Duty: Modern Warfare II finalmente anunciaram por meio das redes sociais as datas no qual serão feitos os testes beta para o FPS.

De acordo como a publicação e como já tinha praticamente confirmado anteriormente, o primeiro teste beta será realizado com exclusividade nos consoles PlayStation.

Leia Também:

  1. Bandai Namco anuncia novo Tekken; Confira o teaser
  2. Warner Bros. aumentou o preço de diversos de seus jogos no Steam

Já a terceira fase do beta será no Xbox e PC e PlayStation, já a última será beta aberta em todas as plataformas. Tradicionalmente, aqueles que pré-encomendarem Call of Duty: Modern Warfare II poderão obter acesso antecipado ao beta.

Datas do beta:

  1. 16 a 17 de Setembro - Acesso antecipado apenas no PlayStation
  2. 18 a 20 de Setembro - beta aberto apenas no PlayStation
  3. 22 a 23 de Setembro - acesso antecipado no Xbox e PC, beta aberto no PlayStation
  4. 24 a 26 de Setembro - beta aberto em todas as plataformas

Também foi divulgado um novo vídeo que apresenta aos jogadores o mapa de 'Marina Bay Grand Prix', onde serão feito partidas de 6 jogadores vs. 6 jogadores; Veja:

aUdJd1pPQzdoVFU=

Além disso, sendo no dia (15) de Setembro, os responsáveis por Call of Duty: Modern Warfare II irão realizar o Call of Duty: Next, onde apresentarão totalmente o multiplayer, falarão sobre o futuro do Warzone e muito mais.

Call of Duty: Modern Warfare II coloca os jogadores dentro de um conflito global sem precedentes que conta com o retorno dos Operadores icônicos da Força-Tarefa 141.

Desde operações táticas para infiltração de alto risco em pequena escala até missões altamente confidenciais, jogadores vão se mobilizar junto de amigos em uma verdadeira experiência imersiva.

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado no dia (28) de Outubro para PC via Steam e Battle/net, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque