Biomorph é um novo metroidvania soulslike com arte feita à mão

Biomorph é um novo metroidvania soulslike com arte feita à mão

Derrote monstros e roube seus poderes nesse promissor jogo 2D.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Lucid Dreams Studio anunciou hoje sua próxima aventura de ação, Biomorph, um Metroidvania sombrio e cheio de ação, ambientado em um mundo 2D amplo e lindo desenhado à mão, onde os inimigos estão por toda parte.

Em Biomorph, os jogadores devem usar suas habilidades para explorar um mundo vasto e diversificado. Resolva quebra-cabeças e desafios de plataforma, lute contra monstros mortais e tome suas formas para usar seus poderes. Mas cuidado – toda criatura derrotada pode voltar com poderes novos e ainda mais ameaçadores.

Leia Também:

  1. Unawake é um novo jogo de ação mostrando uma guerra entre céu e inferno
  2. Confira os primeiros 14 minutos de DioField Chronicle, novo JRPG da Square Enix

Os jogadores devem reconstruir a cidade de Blightmoor e fazer amizade com os seus habitantes, aprendendo mais sobre suas origens e as origens da própria cidade. Os jogadores aumentarão o nível de seu personagem enquanto lutam pelas vastas áreas ao redor da cidade, coletando novas habilidades, lembranças e ferramentas. A jornada revelará verdades surpreendentes e alarmantes sobre as próprias origens de nosso herói.

dWZFSXBtU0tXN2c=

Principais Características:

  1. Jogue como seus inimigos, matando-os e tomando suas formas. Os jogadores poderão usar suas habilidades para lutar contra outros inimigos ou usar seus poderes para navegar em territórios desconhecidos.
  2. Lute através de um sistema de IA desafiador, onde criaturas anteriormente imitadas desbloqueiam novos poderes para criar uma experiência única ao revisitar áreas do jogo.
  3. Explore um vasto mundo não linear e interconectado composto por 16 ambientes diferentes, contando com lutas contra chefes opcionais, NPCs excêntricos, dezenas de segredos e melhorias para recompensar o explorador mais ousado.
  4. Escolha um estilo de luta usando um arsenal de armas brancas e de longo alcance, cada uma com suas próprias árvores de atualização, para atacar e atirar nos inimigos.
  5. Crie diferentes builds para apoiar estilos de jogo individuais, equipando e misturando diferentes habilidades únicas que você pode melhorar.
  6. Personalize o visual do hub principal do jogo, Blightmoor, para ter uma experiência única e se sentir em casa.

A Lucid Dreams Studio é uma desenvolvedora de jogos indie fundada em 2017 por dois veteranos do cenários de jogos da Montreal. O estúdio tem como objetivo criar títulos 2D bonitos e divertidos para PC e consoles, contar histórias fascinantes e oferecer gameplays acessível para todos. A Lucid Dreams Studio também é um membro orgulhoso da Indie Asylum, uma amálgama de empresas de videogames encontradas sob o mesmo teto.

Biomorph será lançado para PC e Nintendo Switch em algum momento de 2023.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.