Unawake é um novo jogo de ação mostrando uma guerra entre céu e inferno

Unawake é um novo jogo de ação mostrando uma guerra entre céu e inferno

Desenvolvido na Unreal Engine 5, jogo promete um combate frenético e grande personalização
#Games Publicado por Vinicius, em

A RealityArts Studio, uma desenvolvedora da Turquia, anunciou uma parceria com a editora Toplitz Production para o desenvolvimento de Unawake, um novo jogo fatnasioso com elementos sci-fi repleto de ação.

Sendo desenvolvido dentro da Unreal Engine 5, Unawake colocará os jogadores dentro de um apocalipse. Os desenvolvedores prometem entregar um combate em primeira pessoa frenético, mas também tático.

Leia Também:

  1. Confira as novas imagens de The Callisto Protocol
  2. Confira os primeiros 14 minutos de DioField Chronicle, novo JRPG da Square Enix

Confira o trailer do jogo:

T21VOTgtRHlqc1U=

Em Unawake, após uma descoberta arqueológica em uma cidade antiga, ficou claro que o local de escavação oferecia mais do que valor histórico e artefatos inestimáveis. Mas ninguém poderia prever o que essa localização extraordinária conteria e quais forças seriam desencadeadas sobre a humanidade.

Treinado com o único propósito de entrar nas estruturas subterrâneas descobertas, você terá que descer ao desconhecido. Em um mundo que desafia tudo o que você conhece. Cada passo leva você mais fundo na loucura, enquanto você descobre a verdade e decide o destino da humanidade em uma luta entre as forças do céu e infeno.

Além de um combate complexo, Unawake promete trazer um profundo sistema de personalização, com diversas armas que podem ser aprimoradas durante sua luta contra criaturas sombrias.

O jogo ainda nem foi lançado, mas já está chamando a atenção. A Epic Games, criadora da Unreal Engine, premiou o título duas vezes com o Epic Megagrant, premiação que visa ajudar o desenvolvimento de projetos criativos e inovadores usando sua engine.

Unawake será lançado para PC em algum momento durante 2023.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzIyNjEw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque