Beyond Good and Evil 2 ainda deve levar alguns anos para ser lançado

Beyond Good and Evil 2 ainda deve levar alguns anos para ser lançado

Tom Henderson afirma que jogo encontra-se em estado bem precário.
#Games Publicado por Vinicius, em

Beyond Good & Evil é um clássico jogo de aventura da Ubisoft e muitos fãs certamente ficaram empolgados quando foi finalmente anunciado uma sequência. Infelizmente mesmo após anos da sua revelação, até o momento sabemos muito pouco a respeito do jogo, estando há um bom tempo fora dos holofotes.

Agora uma nova notícia não muito empolgante acaba de surgir para os fãs. De acordo com o jornalista Tom Henderson parece que os jogadores ainda terão que esperar um bom tempo pelo jogo, já que ainda deve demorar alguns anos para ser lançado.

Leia Também:

  1. Beyond Good & Evil 2 ainda se encontra em pré-produção, afirma Jason Schreier
  2. Ubisoft Singapore pede para jogadores não encararem Skull & Bones como um título narrativo

Tom Henderson afirma que recentemente recebeu imagens e vídeos do jogo, os quais foram vazados por fontes que estariam participando do teste externo que a Ubisoft está atualmente realizando para o jogo.

Embora não tenha permissão de postar os materiais, o jornalista afirma que pelos vídeos, é possível notar que o jogo está bastante incompleto. De acordo com as fontes, pelo estado do jogo, ainda deve faltar anos para ele ser lançado, com o projeto atualmente tendo uma completa 'falta de direção'.

O estado do jogo parece estar ainda pior do que quando foi apresentado pela Ubisoft em 2018, o que significa que o jogo pode ter passado por um reboot em seu desenvolvimento no meio do processo.

Para mim, vendo as imagens e o gameplay, fica claro que Beyond Good and Evil 2 provavelmente está a alguns anos de distância, mas não é tanto tempo se você já está esperando há 15 anos. A Ubisoft está programada para realizar um novo evento em setembro, mas não está claro se o evento apresentará Beyond Good and Evil 2. Testes externos recentes podem indicar que a equipe está se preparando para algum tipo de revelação, mas não há rumores ou nenhum comentário oficial foi feito até agora.

No começo desse ano, o jornalista Jason Schreier do portal Bloomberg também afirmou que o jogo deveria demorar para ser lançado, alegando que o projeto ainda se encontra em estágio de pré-produção, mesmo já estando há cinco anos em desenvolvimento.

A Ubisoft recentemente também colocou Sarah Arellano como a escritora chefe de Beyond Good and Evil 2, o que significa que o jogo pode ainda estar em estado inicial de desenvolvimento, com sua história ainda não estando completa.

WTIyMjlEbUpMSVk=

Beyond Good and Evil 2 é o sucessor espiritual desse clássico cult, se passando antes do jogo original e levando os jogadores para um mundo profundamente multicultural, com narrativa intensa que se desenrola em um vasto universo.

O jogo contaria com um forte destaque para o multiplayer, com os jogadores ajudando a evoluir o mundo. O jogo também traria a oportunidade dos fãs colaborarem na criação, tendo suas artes publicadas no mundo.

Beyond Good and Evil 2 foi inicialmente anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas é provável que sofra alteração, chegando para a nova geração de consoles.

Fonte: Exputer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque