Alone in the Dark ganha trailer; jogo chegará ao PC, PS5 e Xbox Series

Alone in the Dark ganha trailer; jogo chegará ao PC, PS5 e Xbox Series

Uma reimaginação do jogo original, título conta com roteirista de SOMA.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a alegria de todos os fãs mais antigos, a clássica franquia Alone in the Dark está de volta com um novo título anunciado pela THQ Nordic durante seu evento realizado essa tarde.

Após o vazamento de diversas informações e imagens a respeito do novo Alone in the Dark hoje mais cedo, agora tivemos o primeiro trailer oficial do jogo, o qual traz inclusive cenas de gameplay.

Leia Também:

  1. Gotham Knights ganha novo gameplay mostrando exploração da cidade
  2. The Last of Us Part I ganha nova cena comparando com o jogo original

Confira o trailer abaixo:

QWNjaDYtM1FFV3M=

O novo Alone in the Dark irá trazer uma mistura de terror psicológico com o gênero gótico sulista. Os desenvolvedores afirmam que o jogo será uma reimaginação do primeiro título que deu origem à franquia.

Nesta carta de amor ao inovador primeiro jogo da franquia, você viverá uma história assombrosa na pele de um dos dois protagonistas. Jogue com Edward Carnby ou Emily Hartwood e explore os cenários, enfrente monstros, resolva enigmas e descubra a verdade estarrecedora do casarão Derceto...

Ambientado no sul dos Estados Unidos durante, o detetive Edward Carnby terá que ajudar a jovem Emily Hartwood a encontrar seu tio desaparecido, tendo que explorar a mansão Derceto, um lar para doentes mentais.

Enquanto exploram a mansão, os jogadores encontrarão diversos moradores estranhos, mundos aterrorizantes, monstros perigosos e quebra-cabeças enquanto desvendam uma trama maligna por trás do local.

Sendo uma carta de amor ao clássico cult de terror dos anos 90, o jogo promete voltar às origens do terror psicológico dos primeiros títulos da franquia. A história está sob cuidados de Mikael Hedberg, roteirista de SOMA e Amnesia.

Alone in the Dark ainda não possui data de lançamento, mas chegará em algum momento ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo também contará com legendas em nosso idioma.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis