Gotham Knights ganha novo gameplay mostrando exploração da cidade

Gotham Knights ganha novo gameplay mostrando exploração da cidade

Desenvolvedores prometem uma cidade grande e densa.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Warner Bros. Games está atualmente trabalhando em um novo jogo baseado no universo do Batman. Intitulado Gotham Knights, o título coloca os jogadores no papel dos principais ajudantes do Morcego.

A desenvolvedora já havia prometido que o jogo traria a maior Gotham dos jogos, agora ela trouxe um novo vídeo mostrando um pouco mais da criação da cidade e também cenas novas de gameplay enquanto a explora.

Leia Também:

  1. Gotham Knights terá uma cidade grande, trazendo a maior Gotham dos jogos
  2. Gotham Knights ganha novo trailer focado no Capuz Vermelho

Confira o vídeo abaixo:

Y3MxX3pPWDJGcVE=

O jogo irá explorar os segredos escondidos por trás de Gotham, alguns tão emprenhados na cidade que nem mesmo o próprio Batman sabe de sua existência, como é o caso da Corte das Corujas.

Uma das coisas que amamos na Corte das Corujas, além do fato de ser uma nova adição ao cânone do Batman, é que eles representam uma ameaça tão incorporada e tão intrínseca a Gotham City por causa da sua origem, que nem o Batman sabe de sua existência. E a noção de uma ameaça que está tão intimamente ligada a uma cidade que ele considera sua cidade, que ele conhece como a palma da mão, que está patrulhando há literalmente décadas; essa é uma ideia muito intimidante e assustadora.

Para passar a sensação de que Gotham está realmente sob controle da Corte das Corujas, a cidade foi projetada do zero com isso em mente, com sinais de seu envolvimento e cheio de referências aos quadrinhos do Batman.

No entanto, os desenvolvedores afirmam que essa não será uma Gotham City apenas grande, mas também muito densa, repleta de conteúdos que os jogadores poderão encontrar conforme exploram livremente.

Acho que fizemos uma Gotham City muito grande, mas o que acho que é realmente único em Gotham Knights é a densidade dela. Às vezes, estou procurando por algo ou lutando contra um crime e não percebo o quão perto de mim está acontecendo algo com o qual vou querer interagir depois. Há uma profundidade de becos e cantos para explorar dentro de nossa cidade e acho que isso é realmente único em Gotham Knights.

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman. Entre no controle de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho ou Robin - sozinho ou na companhia de um amigo - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights será lançado em 25 de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,