Gotham Knights terá uma cidade grande, trazendo a maior Gotham dos jogos

Gotham Knights terá uma cidade grande, trazendo a maior Gotham dos jogos

Jogo irá mostrar como cada personagem lidará com a morte do Batman de um jeito diferente.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Warner Bros. Games está atualmente trabalhando em um novo jogo baseado no universo do Batman. Intitulado Gotham Knights, o título coloca os jogadores no papel dos principais ajudantes do Morcego.

Enquanto os jogos antigos do Batman eram experiências single-player, Gotham Knights terá como foco o cooperativo, trazendo missões para completar e um mundo para explorar, além de contar com elementos de RPG.

Leia Também:

  1. Conheça Asa Noturna, novo super-herói de Gotham Knights, em trailer inédito e dublado
  2. Gotham Knights | Após reclamações quanto a Batgirl, estúdio promete melhor representação

Conversando com a GameInformer, Fleur Marty e Geoff Ellenor, produtor executivo e diretor de Gotham Knights, respectivamente, falaram um pouco mais a respeito do jogo, incluindo detalhes de como suas mecânicas e mundo irão funcionar.

Os desenvolvedores afirmam que Gotham Knights contará com um mapa bem grande, sendo "a maior versão de Gotham já feita nos videogames", incluindo uma enorme verticalidade. Para viajar pelo mundo, a moto mostrada no trailer será de grande importância.

O mundo também oferecerá muito conteúdo para ser completado. Além dos desafios de VR, os jogadores podem esperar encontrar casos que envolvem mistérios que precisam ser investigados. A medida que você avançar na história, novos casos são liberados.

A personalização também será um dos grandes destaques do jogo. A medida que você avançar você encontrará novos diagramas de trajes para criar. Cada personagem contará com 11 tipos diferentes de trajes. Esses trajes no entanto servirão apenas como base, podendo ter seu visual modificado.

Cada estilo de traje é basicamente uma silhueta. Toda vez que você criar um traje, pense nele como uma versão dessa silhueta que vem com estatísticas e uma coloração específica que você pode substituir desbloqueando mais cores à medida que avança.

Dentro de um estilo, você pode ter customização com diferentes peças e diferentes cores.

A customização também se estende para a moto. Embora não seja possível melhorar ela, você poderá personalizar a cor e barulho que ela faz. As habilidades relacionadas à Batmoto estão ligadas a cada herói, desde a forma que pulam para fora dela até como entram em combate.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8yMC9nb3RoYW0ta25pZ2h0cy1qb2dhZG9yZXMtdmFvLXBvZGVyLXV0aWxpemFyLW8tbWVzbW8taGVyb2ktbm8tbW9kby1jby1vcC0wMTkzMzUud2VicA==

Entrando na história, os desenvolvedores afirmam que a morte do Batman será de grande importância para o jogo, mostrando como cada um dos seus antigos parceiros enfrentam o luto de forma diferente.

Robin é mais jovem que o resto do grupo e possui reações diferentes dos seus companheiros. Enquanto isso Asa Noturna é o mais velho e havia abandonado Bruce no passado e agora precisa lidar com a culpa de ter brigado com seu mentor.

A história também irá se aprofundar no passado desses personagens, incluindo o Capuz Vermelho, em como ele foi recentemente assassinado e então ressuscitado. Essa experiência alterou ele, tornando-o um personagem com elementos místicos.

Gotham Knights está previsto para ser lançado em 25 de Outubro de 2022 para PC, Playstation 5 e Xbox Series X|S. As versões de geração passada foram recentemente canceladas para que o estúdio pudesse se focar nas plataformas atuais.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque