The Last of Us Part I ganha nova cena comparando com o jogo original

The Last of Us Part I ganha nova cena comparando com o jogo original

Naughty Dog posta novo vídeo do remake.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Naughty Dog atualmente está trabalhando em The Last of Us Part I, um remake do primeiro jogo da franquia que promete trazer gráficos modernos para esse clássico título da PlayStation Studios.

Durante esse último mês, a Naughty Dog tem liberado constantemente pequenos trechos dessa nova versão do jogo. A empresa agora publicou uma nova comparação entre o remake e a versão original de The Last of Us.

Leia Também:

  1. Vazou outra cena importante de The Last of Us Part I
  2. Com Horizon Forbidden West e Gran Turismo 7, confira as melhores promoções na PlayStation Store!

A cena em questão é do começo do jogo, quando o surto começa e Joel e Sarah tentam fugir de carro junto de Tommy enquanto a cidade é tomada por infectados. Na nova versão, é possível ver que a casa que antes estava em chamas agora está realmente se despedaçando.

Confira o vídeo abaixo:

dTNEYWg5WHg3T1U/bGlzdD1QTFZUV1BwNzZuUlB3aGZBTUg2cXp2VFh5bHNJMjdraEs5

Além disso, a cena anteriormente postada no perfil social da empresa, onde mostra Joel e Tommy cavalgando por uma floresta, também recebeu um novo vídeo, dessa vez com qualidade muito melhor em resolução 4k.

Q24xcXNYLU1TY1U=

The Last of Us Part I irá utilizar a nova tecnologia da Naughty Dog presente na sequência do jogo, o que significa que veremos animações com uma qualidade muito superior que no título original para PS3.

O remake traz o jogo original e a DLC Left Behind, ambos recriados para tirar proveito do hardware atual, incorporando mecânicas de jogabilidade modernas, controles aprimorados e opções de acessibilidade ampliadas, mas se mantendo fiel à experiência original.

Em The Last of Us Part I os jogadores irão reviver a história de Joel e Ellie enquanto cruzam o país, o qual foi devastado por uma infecção, com os seres humanos restantes fazendo de tudo para sobreviver.

The Last of Us Part I será lançado no dia 02 de Setembro de 2022 para PlayStation 5. Uma versão para PC também foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque