Vazou outra cena importante de The Last of Us Part I

Vazou outra cena importante de The Last of Us Part I

A cena em questão possui spoilers....
#Games Publicado por coca, em

Tudo indica que os vazamentos sobre o remake de The Last of Us Part não vão terminar até o jogo ser lançado oficialmente. Já fazem semanas que imagens em boa qualidade e até mesmo vídeo estão vazando pela internet.

Não se sabe exatamente quem é que está fazendo isso, mas segundo informações os vazamentos estão vindo de uma pessoa que tem acesso para testar o jogo antes de todos.

O texto agora possui spoilers de acontecimentos importantes em The Last of Us, leia por sua conta e risco

Leia Também:

  1. Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion é mais do que um remaster, diz Tetsuya Nomura
  2. Teste beta de Call of Duty: Modern Warfare II ganha data para começar

Recentemente vazou mais uma cena para The Last of Us Part I e trata-se de uma parte bastante 'pesada', onde podemos ver a cena envolvendo Henry e seu irmão Sam.

Ao jogar The Last of Us Part, conhecemos os dois que foram citados, que também estão tentando sobreviver nesse novo mundo destruído. Os personagens decidem fazer um determinado trecho da jornada juntos, tentando encontrar um grupo.

No entanto, isso infelizmente acaba se tornando uma grande tragédia, pois Sam foi infectado, se transformando e atacando Ellie. Henry foi obrigado a matar seu irmão mais novo, mas o personagem não suporta as consequências e no final se mata.

Confira a cena principal:

aHR0cHM6Ly9zdHJlYW1hYmxlLmNvbS9teTE5cHQ=Graças aos vazamentos, podemos ver em primeira mão como está a qualidade dessa cena, as animações faciais estão realistas e é claro, com gráficos melhorados na parte da iluminação, texturas, sombras e mais. A cena demonstra uma parte bastante tensa.

Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, totalmente reconstruído para o console PlayStation 5. Revisite o jogo que estabeleceu um novo padrão para a narrativa single-player com The Last of Us e explore um mundo devastado.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste