Wo Long: Fallen Dynasty, próximo jogo da Team Ninja, ganha novos detalhes

Wo Long: Fallen Dynasty, próximo jogo da Team Ninja, ganha novos detalhes

Combate desafiador, multiplayer online, demo antes do lançamento e muito mais.
#Games Publicado por Vinicius, em

Wo Long: Fallen Dynasty, o mais novo jogo da Team Ninja, foi oficialmente anunciado durante a Xbox + Bethesda Showcase 2022. O jogo promete ser uma evolução de Nioh, mas trazendo elementos próprios.

O jogo está sendo desenvolvido por Fumihiko Yasuda, diretor de ambos os jogos da franquia Nioh, junto de Masaaki Yamagiwa, produtor de Bloodborne, o qual deixou a Sony no final do ano passado.

Leia Também:

  1. Próximo Tomb Raider ganha possíveis informações
  2. Scorn está nos estágios finais de desenvolvimento; campanha terá cerca de 8 horas

Em uma recente postagem no Twitter, a Team Ninja trouxe algumas informações bem interessantes do que os jogadores podem esperar encontrar em Wo Long: Fallen Dynasty, incluindo alguns elementos similares a Nioh.

O jogo contará com um criador de personagens, além de uma gameplay desafiadora e multiplayer online, algo comum no gênero. O título será baseado na cultura chinesa, e contará com criaturas, personagens e magias dessa rica mitologia. Por fim, também teremos uma demo no futuro, para que os jogadores possam testar o jogo.

  1. Criador de personagens
  2. Jogabilidade desafiadora
  3. Novo sistema de moral
  4. Armas usadas com artes marciais chinesas
  5. Famosos senhores da guerra dos Três Reinos
  6. Criaturas e demônios da mitologia chinesa
  7. Feitiçaria
  8. Multiplayer online
  9. Demo em um futuro próximo

O novo sistema de moral citado, é uma mecânica onde não só você se beneficia da morte do inimigo, mas ele também se beneficia da sua. Isso dá um impacto ainda maior para cada morte.

Queríamos criar um tipo de estratégia com a adversidade sendo usada como tema. Você ganha algo derrotando um inimigo forte, mas o mesmo pode ser dito quando um inimigo mata o jogador. O equilíbrio entre as forças muda sempre que alguém morre.

QTdGcUhfanJZRmc=

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado no início de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque