Próximo Tomb Raider ganha possíveis informações

Próximo Tomb Raider ganha possíveis informações

Lara Croft aparentemente contará com uma equipe de "Tomb Raiders".
#Games Publicado por Vinicius, em

Já fazem quase quatro anos desde o último Tomb Raider, e com a Crystal Dynamics tendo sido recentemente vendida para a Embracer Group, os fãs estão curiosos que caminho veremos a franquia seguir agora.

Parece que as primeiras informações podem ter finalmente surgido. A informação veio de Colin Moriarty, criador do PlayStation Podcast, o qual afirma ter recebido uma cópia do roteiro usado pelos atores do jogo para gravar as falas.

Leia Também:

  1. ]Eidos Montreal chegou a considerar ressuscitar a franquia Legacy of Kain
  2. Crystal Dynamics apresenta seu novo logo com a inclusão de Raziel

De acordo com as informações desse suposto roteiro, o jogo está sendo desenvolvido com o codinome de Project Jawbreaker e contaria com uma proposta mais pé no chão que os anteriores, embora ainda trazendo elementos de fantasia.

Lara estaria mais experiente, tendo passado anos em aventuras e protegendo artefatos místicos. Seus grandes feitos chegaram até mesmo a virar manchete nos jornais, o que inspirou a criação de uma nova geração de Tomb Raiders. No novo jogo, os criadores irão deixar todo o drama a respeito da família de Lara para trás, e se focarão na personagem enquanto ela luta contra a solidão.

A história mostrará Lara encontrando um cataclisma misterioso, maior do que tudo que ela já viu. Incapaz de enfrentar esse grande perigo sozinha, Lara terá ajuda de uma equipe de Tomb Raider nessa sua nova aventura.

Para entregarem um papel mais autêntico, os desenvolvedores estariam procurando uma atriz britânica e com físico atlético, com cerca de 30 anos e 1.70 m para interpretar a heroína no jogo.

Por enquanto todas as informações não passam de rumores, mas caso sejam verdade, o estúdio parece estar seguindo um caminho bem diferente com o novo jogo comparado aos títulos anteriores.

Fonte: Everyeye
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque