Crystal Dynamics apresenta seu novo logo com a inclusão de Raziel

Crystal Dynamics apresenta seu novo logo com a inclusão de Raziel

Novo Legacy of Kain nos planos?
#Games Publicado por Vinicius, em

Em uma virada inesperada, recentemente ficamos sabendo que a Square Enix vendeu seus estúdios e franquias ocidentais para a Embracer Group pelo valor de apenas $ 300 milhões de dólares. Dentre os estúdios, a venda incluía a Crystal Dynamics.

Agora a Crystal Dynamics, a qual irá completar 30 anos dia 8 de Julho, apresentou seu mais novo logo para o público. Para a supressa de muitos, o logo conta com a presença de Raziel, o protagonista da série Legacy of Kain, e Gex, duas franquias do estúdio há muito tempo na geladeira.

Leia Também:

  1. Embracer planeja trazer sequências e remakes dos antigos títulos da Square Enix
  2. Embracer Group planeja lançar 25 jogos AAA até 2026

Confira o novo logo abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ5ODUucG5n

O fato da empresa ter incluído ambos os personagens em seu logo, ao lado da popular Lara Croft, fez muitos jogadores criarem esperança de que essas franquias podem acabar retornando no futuro.

Na época da aquisição, a Embracer Group afirmou que planejava trazer sequências, remakes, spins-offs e muito mais das IPs adquiridas. Legacy of Kain, Thief, Deux Ex e Tomb Raider foram algumas das franquias citadas pela empresa. Além disso, a patente de Gex foi atualizada alguns meses atrás.

Legacy of Kain é sem dúvidas uma série amada pelos fãs da época, os quais já vêm há um bom tempo pedindo por um novo jogo da franquia. Só nos resta agora aguardar e torcer pelo retorno da franquia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque