Embracer planeja trazer sequências e remakes dos antigos títulos da Square Enix

Embracer planeja trazer sequências e remakes dos antigos títulos da Square Enix

Empresa cita Legacy of Kain, Tomb Raider, Thief e Deus Ex.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em uma virada inesperada, recentemente ficamos sabendo que a Square Enix vendeu seus estúdios e franquias ocidentais para a Embracer Group pelo valor de apenas $ 300 milhões de dólares.

Em seu recente relatório de ganhos do último ano fiscal, a Embracer Group já fez menção às franquias adquiridas da Square Enix e o que planeja para o futuro, incluindo para os estúdios Crystal Dynamics, Eidos Montreal e Square Enix Montreal.

A empresa afirma que seus planos consistem não apenas de sequências, mas também de remakers, spins-offs e muito mais. Entre as IPs citadas pelo estúdios temos clássicos como Legacy of Kain, Thief e Deux Ex, além do popular Tomb Raider.

Leia Também:

  1. Square Enix planeja criar e adquirir estúdios para aumentar seu portfólio
  2. Square Enix teve aumento na receita e lucro em 2021, apesar do segmento AAA ter decepcionado

Ao fim do trimestre, nós fortalecemos nossas capacidades de desenvolvimento e portfólio de IPs ao entrar em um acordo para adquirir a Crystal Dynamics, Eidos Montreal e Square Enix Montreal, incluindo Tomb Raider, Deus Ex, Thief e Legacy of Kain e outras IPs.

O anúncio teve uma grande recepção positiva. Vemos um grande potencial, não apenas em sequências, mas também em remakes, remasters, spin offs como também projetos em outras mídias.

Embora a compra ainda não tenha sido concluída, o estúdio espera que a transação termine entre Julho a Setembro deste ano.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,