Scorn está nos estágios finais de desenvolvimento; campanha terá cerca de 8 horas

Scorn está nos estágios finais de desenvolvimento; campanha terá cerca de 8 horas

Desenvolvedora traz novas informações a respeito do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Um jogo que vem chamando bastante atenção dos jogadores é Scorn, um FPS de terror com ambientação única. Tendo sofrido diversos adiamentos no passado, o jogo finalmente está próximo de ser oficialmente lançado.

Em uma nova atualização a respeito do jogo, os desenvolvedores comentaram um pouco a respeito do progresso. De acordo com eles, o jogo já encontra-se em sua fase final de desenvolvimento, se focando em polir o jogo e em breve enviá-lo para aprovação.

Leia Também:

  1. Dev de Scorn reforça que o jogo realmente será lançado em Outubro
  2. Warhammer 40K: Darktide é oficialmente adiado

Estamos chegando na fase final de criação do jogo, o que também significa enviá-lo aos nossos parceiros de plataforma para garantir que tudo corra bem em todas as plataformas antes do lançamento. A equipe também está se concentrando mais em aprimorar os detalhes do jogo, incluindo várias cenas e momentos de script. À medida que continuamos a finalizá-lo, teremos mais conteúdo empolgante para compartilhar após a Gamescom e antes do lançamento.

Para aqueles curiosos quanto à duração do jogo, os desenvolvedores afirmam que irá depender da forma que você irá passar pelos quebra-cabeças e o quanto irá explorar, mas estimam que irá levar de 6 a 8 para terminá-lo.

Um foto modo também foi negado, não estando disponível no jogo. De acordo com a equipe, o foco deles é em maximizar a imersão dos jogadores, trazendo um design de interface minimalista.

O estúdio também lembra aos fãs que Scorn não é um jogo AAA, sendo um projeto que começou com apenas 4 pessoas e um orçamento pequeno, o jogo evoluiu no que eles consideram "um projeto AA".

Os jogadores de PC interessados em rodar o jogo na máxima qualidade possível, os desenvolvedores trouxeram os requisitos necessários para rodar Scorn na resolução 4k com um framerate de 60fps.

Confira os requisitos para rodar em 4K 60fps:

  1. OS: Windows 10/11
  2. Processador: AMD Ryzen 5 3600/Intel Core i7-8700
  3. Memória: 16 GB RAM
  4. Vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2070 (8 GB)
  5. DirectX: Versão 12
  6. Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
  7. Recomendado: SSD

eTZJUFFQZmFRbWM=

Scorn é uma nova aposta no gênero de terror, com uma câmera em primeira pessoa e cenários que parecem ter saído direto de um pesadelo. Você irá explorar diversas áreas interconectadas, cada uma com seus próprios personagens e quebra-cabeças.

Scorn será lançado em 21 de outubro para PC e Xbox Series X/S. O jogo também está disponível através do Game Pass. Os desenvolvedores prometem que Scorn irá entregar "visuais incríveis, uma gameplay envolvente e um design de som imersivo".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,