Dev de Scorn reforça que o jogo realmente será lançado em Outubro

Dev de Scorn reforça que o jogo realmente será lançado em Outubro

Nada de adiamentos!
#Games Publicado por coca, em

Com o adiamento de tantos jogos ultimamente, os jogadores estão desconfiados e ninguém mais acredita nas datas de lançamento. Ontem mesmo tivemos a triste notícia sobre o adiamento de Starfield e Redfall para o primeiro semestre de 2023.

Um jogo que é bastante aguardado pelos jogadores é Scorn, o mesmo já sofreu adiamentos no passado, mas a desenvolvedora já tinha confirmado anteriormente que o título chega em Outubro deste ano.

Como forma de acalmar os fãs, horas atrás o Twitter oficial do jogo reforçou que Scorn realmente será lançado em Outubro, deixando claro que não haverá nenhum tipo de adiamento.

'Ainda estamos no caminho certo para o nosso lançamento em Outubro!'

Scorn é uma nova aposta no gênero de terror, com uma câmera em primeira pessoa e cenários que parecem ter saído direto de um pesadelo. Você irá explorar diversas áreas interconectadas, cada uma com seus próprios personagens e quebra-cabeças.

Os quebra-cabeças são uma parte essencial da exploração de Scorn, a desenvolvedora relata que será uma experiência única, o jogador ainda está exposto ao mesmo ambiente e riscos, mantendo-o imerso no mundo do jogo.

Um dos fatores dos quebra-cabeças é que eles geralmente controlam o ritmo do jogo e fornecem informações sobre como o mundo do Scorn funciona. Você deve prestar atenção ao redor.

Scorn será lançado para PC e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,