Warhammer 40K: Darktide, jogo que será lançado Day-One no Xbox Game Pass, foi adiado

Warhammer 40K: Darktide, jogo que será lançado Day-One no Xbox Game Pass, foi adiado

A versão Xbox Series S|X não possui mais data de lançamento.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Fatshark revelou agora há pouco por meio de suas redes sociais uma triste notícia, pois teve que adiar o lançamento de Warhammer 40K: Darktide, jogo focado no co-op com até quatro jogadores.

Warhammer 40K: Darktide seria lançado originalmente no dia (13) de Setembro, no entanto, acabou sendo adiado e agora chegará somente no dia (30) de Novembro, mas essa data aplica somente na versão PC, pois do Xbox Series S|X agora não possui data de lançamento.

Leia Também:

  1. As franquias mais icônicas da PlayStation
  2. Um promissor simulador está de graça para os usuários do PC

Veja o comunicado:

"Decidimos adiar o lançamento de Warhammer 40.000: Darktide para o dia (30) de Novembro para PC. Já no Xbox Series S|X será lançado logo após o PC, com uma data de lançamento que ainda será divulgada. Adiar um jogo é talvez uma das decisões mais difíceis que um desenvolvedor enfrenta e que não estamos empolgados em tomar.

Ainda assim, esperamos que isso reflita nosso compromisso de dedicar o tempo necessário e fazer o que for preciso para que você tenha o melhor jogo possível. Embora tenhamos ficado lisonjeados com o ótimo feedback sobre o jogo até agora, também precisamos de mais tempo para melhorar a estabilidade, o desempenho e melhorar o jogo em tudo.

Cada um é fundamental para garantir que tenhamos a melhor experiência possível para vocês, os jogadores. Também queremos convidá-lo para esta jornada. Em breve, iniciaremos uma série de testes técnicos e betas antes do lançamento, para garantir a entrega da melhor versão do jogo."

Mk1OWVpLMFN3OXM=

É uma triste notícia, no entanto é melhor adiar do que lançar um jogo completamente bugado para os jogadores e queimar a reputação da desenvolvedora, vide Cyberpunk 2077...

Warhammer 40K: Darktide está em desenvolvimento para PC e Xbox Series X|S. O jogo também chegará Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque