Um promissor simulador está de graça para os usuários do PC

Um promissor simulador está de graça para os usuários do PC

Bora resgatar!!
#Games Publicado por coca, em

Fim de semana chegando e você aí sem nada para jogar no PC? A boa notícia é que a Epic Games Store pode ajudar, pois a popular loja da desenvolvedora de Fortnite está oferecendo aos seus usuários um jogo gratuito.

Para resgatar o jogo é muito simples, basta criar uma conta na Epic Games Store e pronto, rápido e fácil. Essa semana não será dois jogos e sim apenas um, que é Lawn Mowing Simulator, um popular jogo onde o objetivo é você ser um verdadeiro cortador de grama.

Leia Também:

  1. Assassin’s Creed salta para PUBG: BATTLEGROUNDS e NEW STATE MOBILE
  2. PlayStation DualSense versão Backbone One é anunciado oficialmente
"Experimente a beleza e os detalhes de cortar os gramados do interior da Grã-Bretanha em Lawn Mowing Simulator, o único simulador em que você pilota uma variedade de cortadores autênticos de marcas renomadas enquanto expande sua empresa de manutenção de gramados, diz a sinopse oficial do jogo."

NVFERGZ0TkxzLVU=

Para resgatar sua cópia, clique no nome dele:

  1. Lawn Mowing Simulator

Vale lembrar que você tem até o dia (04) de Agosto para garantir sua cópia em sua conta, além disso, após terminar o período gratuito, o jogo ficará para sempre em sua biblioteca da Epic Games.

Além disso, a Epic Games Store também divulgou o próximo jogo gratuito da semana que vem, que será Unrailed!, um jogo multijogador cooperativo no qual você constrói com seus amigos um trilho de trem que atravessa incontáveis mundos gerados proceduralmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque