Valkyrie Elysium pode chegar primeiro no PlayStation

Valkyrie Elysium pode chegar primeiro no PlayStation

Versão de PC pode chegar mais tarde.
#Games Publicado por Vinicius, em

Valkyrie Profile, a clássica franquia de JRPG da Square Enix, está retornando com o lançamento de Valkyrie Elysium, o qual está marcado ainda para esse ano. A desenvolvedora anunciou que teríamos novidades ainda hoje, mas acabaram vazando antes da hora.

Ontem vazou um novo trailer do jogo, o qual anunciou a data de lançamento de 29 de Setembro de 2022 para o título. No entanto, embora o jogo tenha sido anunciado para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, o jogo pode não chegar para todas essas plataformas nessa data.

Leia Também:

  1. DioField Chronicle, novo JRPG da Square Enix, ganha extenso gameplay
  2. Star Ocean: The Divine Force recebe data oficial de lançamento

A informação veio do popular insider The Snitch. Em resposta a um comentário que afirmava que Valkyrie Elysium seria lançado em 29 de Setembro, o insider comentou que "No PS4/PS5. Sim."

O comentário do insider fez muitos se questionarem se o jogo não sairia no PC já no lançamento. A falta de uma página no Steam também está sendo considerado como um possível indício, já que jogos como HARVESTELLA e Star Ocean: The Divine Force, os quais lançam mais tarde, já possuem página na plataforma.

Seja como for, hoje teremos novidades do jogo, incluindo a postagem do novo trailer de forma oficial. É possível que teremos mais novidades a respeito da data de lançamento e plataformas do título.

Confira o novo trailer:

dkRhelpkN0xkdUk=

Em Valkyrie Elysium, o mundo inteiro se encontra à beira da destruição. Cabe ao jogador agora embarcar em uma jornada para tentar impedir que isso aconteça. Esse será um RPG de ação no qual os desenvolvedores prometem uma história épica, cenários bonitos e um combate rápido que incorpora os sistemas de combos e ataques especiais dos jogos clássicos.

Valkyrie Elysium está sendo desenvolvido pela Soleil em colaboração com a Square Enix. O jogo contará a história de uma nova Valkyrie que está em uma missão. Você enfrentará inimigos poderosos e terá um grande acervo de armas e magias. Seu novo combate rápido irá incorporar o ataque especial clássico e sistemas de combo da série Valkyrie.

Valkyrie Elysium será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,