DioField Chronicle, novo JRPG da Square Enix, ganha extenso gameplay

DioField Chronicle, novo JRPG da Square Enix, ganha extenso gameplay

Confira mais de uma hora de gameplay desse novo jogo
#Games Publicado por Vinicius, em

DioField Chronicle, o mais novo JRPG tático em desenvolvimento pela Square Enix, teve recentemente um evento onde recebeu diversas novidades, incluindo uma extensa gameplay inédita e uma data de lançamento.

Tendo sido anunciado no começo desse ano, DioField Chronicle será oficialmente lançado em 22 de Setembro de 2022 para todas as plataformas, chegando ao Nintendo Switch, PC, PlayStation e Xbox.

Leia Também:

  1. Star Ocean: The Divine Force recebe data oficial de lançamento
  2. Confira a resolução que NieR: Automata vai rodar no Nintendo Switch

Confira mais de uma hora de gameplay do jogo:

RHpFM0gzLXJyWU0=

DioField Chronicle traz história profunda e envolvente combinada com um combate altamente tático realizado em tempo real, sendo feito por uma equipe de desenvolvimento experiente da Square Enix.

A era dos mitos dá lugar a uma era de grande turbulência… O mundo dos homens está preso em uma era de guerra que dura anos a fio. Um bando de mercenários de elite que se autodenominam Blue Fox surge em meio às chamas e ao caos, seus destinos e feitos valentes serão cantados em eras ainda por vir. Mas quando chegar a hora, o nome "Blue Fox" passará a significar esperança ou tragédia mais sombria?

DioField Chronicle será lançado em 22 de Setembro para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC via Steam. Embora não tenha sido confirmado, é bem provável que o jogo seja lançado no ocidente junto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque