Confira a resolução que NieR: Automata vai rodar no Nintendo Switch

Confira a resolução que NieR: Automata vai rodar no Nintendo Switch

Nier Automata: The End of YorHa Edition foi anunciado ontem para o console da Nintendo.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Nintendo realizou mais uma edição do Direct focado em terceiros e os jogos da franquia Persona foram confirmados para o Nintendo Switch, começando com Persona 5 Royal, que chega em Outubro.

A Square Enix também marcou sua presença no evento para anunciar que NieR: Automata também será lançado no Nintendo Switch. A versão que chegará ao console da Nintendo é o 'Nier Automata: The End of YorHa Edition', que conta com todo o conteúdo já lançado para o jogo até hoje.

Como não é segredo, NieR: Automata já é bastante conhecido por ser um jogo mal otimizado, principalmente no PC, e com isso, muitos estão com a dúvida se a versão Switch vai rodar bem.

VEdBbUx5a1FzY2s=

Ontem o Twitter oficial de Nier revelou em qual resolução o jogo vai rodar no console da Nintendo:

  1. Modo Dock (conectado na TV): 1920x1080 a 30 FPS
  2. Modo Portátil: 1280x720 a 30 FPS

Podemos ver pela resolução que o jogo se sairá bem no console da Nintendo, no entanto, muitos fãs devem sentir falta do modo em 60 FPS, talvez futuramente ganhe uma atualização com tal suporte.

Em NieR Automata, durante um futuro distante, a humanidade foi devastada por um ataque de formas de vida mecânicas enviadas por uma raça de outro mundo.

Para sobreviver, a humanidade fugiu para uma base na lua e deixou para trás andróides para lutarem para resgatar o planeta. NieR Automata possui uma história complexa, fazendo os jogadores refletirem a respeito da vida.

A história se concentra nos andróides 2B e 9S, que estão em uma missão para recuperar a Terra das formas de vida das máquinas que agora o habitam. Ao longo do caminho, eles descobrirão verdades há muito esquecidas sobre a humanidade.

Nier Automata: The End of YorHa Edition tem previsão de chegar ao Nintendo Switch no dia (06) de Outubro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque