Star Ocean: The Divine Force recebe data oficial de lançamento

Star Ocean: The Divine Force recebe data oficial de lançamento

Chega ainda esse ano.
#Games Publicado por coca, em

Durante uma transmissão ao vivo focada em Star Ocean: The Divine Force, a Square Enix tem o prazer em anunciar oficialmente que JRPG será lançado no dia (27) de Outubro em todo o mundo.

De acordo com a Square Enix, Star Ocean: The Divine Force contará com versões para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo está sendo desenvolvido pela tri-Ace, que já trabalhou com os outros jogos da franquia.

No Japão, Star Ocean: The Divine Force contará com versões em mídia digital e física. Infelizmente não se sabe se a versão em mídia física será lançada em outros lugares.

Para celebrar a data de lançamento, a Square Enix divulgou um novo trailer, revelando os personagens principais, um pouco da história do jogo e novas cenas de gameplay com bastante combate.

SUwxQ1REX0dlLWs=

Mais gameplay:

SnJuMkZqa1F3NFE=

Star Ocean: The Divine Force tem tudo para ser o melhor jogo da franquia e terá o orçamento mais alto da série. Uma das novidades e melhorias do jogo é o sistema de combate que foi totalmente refeito.

Em Star Ocean: The Divine Force, os jogadores parece que terão um mundo maior e mais vasto para explorar em comparação aos títulos anteriores. Uma nova mecânica de voo também está presente, dando liberdade para você voar sobre o mapa à vontade. O jogo contará com uma história que irá se alterar com base nas suas escolhas, o jogo contará com diversos personagens.

Star Ocean: The Divine Force foi anunciado em Outubro de 2021 durante o State of Play e agora será lançado em um ano após seu anúncio oficial.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,