Ubisoft pode estar trabalhando em um Battle Royale de The Division

Ubisoft pode estar trabalhando em um Battle Royale de The Division

Após o cancelamento de Hyper Scape, Ubisoft estaria querendo emplacar um Battle Royale de sucesso.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Ubisoft parece estar interessa em expandir sua franquia The Division, levando-a em novas direções. A série atualmente conta com dois jogos em desenvolvimento, The Division Heartland e The Division Resurgence, um jogo free to play e outro mobile, respectivamente.

No entanto, parece que um terceiro projeto pode já estar nos planos. A informação veio através do jornalista e insider Jeff Grubb, o qual afirmou que a empresa estaria trabalhando em um título Battle Royale com elementos roguelike baseado em de The Division.

Leia Também:

  1. Rumor | Avatar: Frontiers of Pandora estaria em péssimo estado
  2. Ubisoft cancelou Ghost Recon Frontline e Splinter Cell VR

De acordo com Grubb, o projeto havia sido anteriormente cancelado devido a péssima impressão causada nos jogadores que tiveram a oportunidade de testá-lo, mas estaria retornando agora com o desenvolvimento.

O que teria motivado a empresa a reiniciar o desenvolvimento do jogo seria o fracasso de Hyper Scape, antigo Battle Royale da empresa que acabou sendo fechado. A desenvolvedora francesa aparentemente estaria querendo emplacar um battle royale de sucesso.

Codename Reaper é um battle royale stand alone baseado em The Division.

O projeto foi engavetado no ano passado após algumas más impressões dos jogadores, mas agora a Ubisoft reiniciou o trabalho pois eles recentemente desligaram o Hyper Scape. Eles realmente desejam ter um Battle Royale de sucesso.

Por enquanto a informação não passa de um rumor, então trate-a como tal. Resta agora aguardar um pronunciamento oficial por parte da Ubisoft se um Battle Royale de The Division realmente existe.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque