Rumor | Avatar: Frontiers of Pandora estaria em péssimo estado

Rumor | Avatar: Frontiers of Pandora estaria em péssimo estado

Gameplay do jogo estaria precisando de mais tempo para ser polida.
#Games Publicado por Vinicius, em

Anunciado ano passado, Avatar: Frontiers of Pandora da Ubisoft estava planejado para esse ano fiscal, o que significa que seria lançado até março de 2023. No entanto, ontem a Ubisoft anunciou que o título foi adiado, estando agora marcado para o ano fiscal de 2023, ou seja, entre abril de 2023 e março de 2024.

No anúncio de adiamento, a empresa francesa afirmou que o motivo teria sido os problemas comuns que toda a indústria vem sofrendo nesses últimos anos, além de poder dar para a equipe mais tempo para trabalhar no jogo.

Leia Também:

  1. Ubisoft adia lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora para o próximo ano fiscal
  2. Assassins Creed Infinity será uma plataforma para os futuros jogos da série

No entanto, parece que a Ubisoft pode ter tido outros motivos para o adiamento do jogo. A informação veio através do jornalista e insider Jeff Grubb, o qual afirmou que o estado do jogo não era dos melhores.

De acordo com Grubb, ele teria ouvido de suas fontes que embora o jogo estivesse com visuais bonitos, o gameplay se encontrava em um estado bem problemático, o que teria levado ao adiamento. As informações do jornalista seriam de um mês atrás, o que significa que os problemas estariam presentes na build mais atual do jogo.

É claro que isso se trata apenas de um rumor, por isso considere como tal. Ainda assim, a falta de informações a respeito do jogo e não termos nenhum gameplay mostrado até agora certamente levantam dúvidas.

QXhtZzFFNEhyVkU=

Avatar: Frontiers of Pandora é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa desenvolvido pela Massive Entertainment – um estúdio da Ubisoft, em colaboração com a Lightstorm Entertainment e a Disney.

O jogo está sendo desenvolvido usando a versão mais recente da engine Snowdrop, permitindo que os desenvolvedores deem vida ao fascinante mundo de Pandora com toda a sua beleza e perigo em uma experiência imersiva de mundo aberto.

Nesta nova história, os jogadores irão entrar no papel de um Na'vi e embarcar em uma jornada pela Fronteira Ocidental, uma parte nunca antes vista de Pandora, enquanto exploram um mundo vivo habitado por criaturas únicas e novos personagens.

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis