Ubisoft nega que Roller Champions será cancelado

Ubisoft nega que Roller Champions será cancelado

Jeff Grubb teria recentemente afirmado que jogo estaria sendo cancelado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Lançado apenas alguns meses atrás, um recente rumor vindo do jornalista e insider Jeff Grubb afirmava que o projeto estaria sendo cancelado após sua terceira temporada, deixando de receber novidades.

Agora a Ubisoft foi às suas redes sociais desmentir os rumores. De acordo com a empresa, o jogo continuará recebendo conteúdo novas, embora algumas mudanças serão feitas para atender o feedback dos jogadores.

Leia Também:

  1. Poucos meses após ser lançado, Roller Champions da Ubisoft também deve ser cancelado
  2. Ubisoft pode estar trabalhando em um Battle Royale de The Division

Para consertarem todos os problemas que os jogadores vêm relatando, a equipe irá pausar por um tempo a chegada de novos conteúdos e estender a temporada atual, até entregarem um jogo que esteja à altura do que os fãs esperam.

Olá Champions!

Vamos esclarecer isso primeiro, Roller Champions não está sendo cancelado e a Ubisoft apoia totalmente o jogo.

O que a equipe de desenvolvimento de Roller Champions está fazendo é garantir que nos foquemos no que os jogadores nos disseram que precisa de melhorias, e isso ultrapassa todas as outras prioridades.

O que isso significa?

Significa que iremos estender a duração da temporada Disco Fever. Estamos fazendo isso por dois motivos:

1. Iremos lançar um patch que irá incluir cross-convites para que possamos entregar a premissa do jogo ser uma completa experiência social. Iremos anunciar quando esse patch será lançado assim que for validado e estiver pronto

2. Iremos tirar um tempo para resolver os problemas que nossos jogadores informaram como irritantes antes de lançar nossa nova temporada. O patch de cross-convite irá incluir melhorias, mas estaremos trabalhando em mais melhorias após seu lançamento antes de lançarmos a próxima temporada.

Quanto aos conteúdos, podemos dizer que temos coisas empolgantes planejadas para as próximas temporadas. No entanto, acreditamos fortemente que antes de lançar novos conteúdos, temos que fazer a coisa certa pelos jogadores, por isso estamos tirando um tempo necessário antes de fazermos isso.

Vocês podem ficar tranquilos que iremos mantê-los atualizados conforme avançamos.

Roller Champions está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque