Poucos meses após ser lançado, Roller Champions da Ubisoft também deve ser cancelado

Poucos meses após ser lançado, Roller Champions da Ubisoft também deve ser cancelado

Empresa vem passando enorme aperto financeiro, e este seria o 5° cancelamento de jogo numa semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O título de esporte gratuito da Ubisoft Montréal, Roller Champions, terá seu desenvolvimento encerrado e suporte futuro cancelado em breve, apenas alguns meses após seu lançamento, foi afirmado.

Falando no podcast do VentureBeat, o jornalista da Giant Bomb, Jeff Grubb, afirmou que “Roller Champions será cancelado após sua terceira temporada”, com a informação posteriormente sendo afirmada por fontes do VGC.

Anunciado na E3 2019 e lançado em Maio de 2022, Roller Champions é um jogo de esportes online gratuito desenvolvido pela Ubisoft Montreal e pensado para competir com grandes títulos de formato parecido, como Rocket League da Psyonix e Epic Games.

O jogo recebeu várias temporadas de conteúdo após seu lançamento e, de acordo com o recente relatório financeiro da Ubisoft, o jogo está registrando números melhores que Hyper Scape, um agora cancelado jogo de Battle-Royale da Ubisoft.

No entanto, isso supostamente não se traduziu em muita popularidade. No momento em que está matéria foi escrita, menos de 100 pessoas estavam assistindo ao jogo no Twitch.

Desenvolvido pela Ubisoft Montréal, o Hyper Scape era um FPS de Battle-Royale gratuito para jogar com 100 jogadores, ambientado em um ambiente urbano futurista chamado Neo-Arcadia. O jogo foi lançado em versão beta aberta em julho de 2020. No entanto, apenas um ano após o lançamento, a Ubisoft parou de lançar grandes atualizações para o jogo.

Nesta semana a Ubisoft anunciou o cancelamento de 4 jogos, dois dos quais já haviam sido anunciados para o público ao longo de 2020 e 2021 (Tom Clancy's Ghost Recon: Frontline e Splinter Cell VR), enquanto outros dois eram projetos internos de alto orçamento que nunca foram revelados oficialmente.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,