Ubisoft anuncia The Division Resurgence

Ubisoft anuncia The Division Resurgence

Novo jogo da franquia será um título gratuito para mobile.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia The Division está de volta com um novo jogo. Após vários rumores e vazamentos, a Ubisoft acaba de anunciar oficialmente o título The Division Resurgence, um shooter em terceira pessoa que será lançado para dispositivos mobile.

The Division Resurgence será lançado para as plataformas iOS e Android de forma totalmente gratuita e promete trazer uma experiência bem similar ao que os jogadores viram nas versões principais da franquia.

Leia Também:

  1. Ubisoft garante que Beyond Good & Evil 2 ainda está em desenvolvimento
  2. Ubisoft irá desligar os servidores de 15 jogos

Confira o trailer de anúncio:

R0hSdjN4UjRRMzA=

The Division Resurgence irá contar uma história canônica dentro do universo da série, colocando os jogadores no papel da primeira onda de agentes a chegar em Nova York, dando uma nova perspectiva nos eventos vistos nos jogos anteriores.

O jogo poderá ser aproveitado tanto de forma solo ou em coop, com um gameplay totalmente reformulado para funcionar na interface mobile. Os jogadores terão à sua disposição novas classes e especializações, com armas e equipamentos únicos.

Para os interessados em testar o jogo antes do seu lançamento oficial, já é possível inscrever-se através do site oficial para ter uma chance de participar da fase de testes de The Division Resurgence.

The Division Resurgence será lançado para iOS e Android. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,