Ubisoft garante que Beyond Good & Evil 2 ainda está em desenvolvimento

Ubisoft garante que Beyond Good & Evil 2 ainda está em desenvolvimento

O jogo ainda está vivo!
#Games Publicado por coca, em

Beyond Good & Evil 2 já se tornou uma lenda urbana, o jogo foi anunciado anos atrás e desde então poucos detalhes foram divulgados. Com o passar dos anos, muitos já acreditavam que infelizmente a Ubisoft encerrou de vez o projeto, mas não.

No entanto, segundo as próprias palavras da Ubisoft, Beyond Good & Evil 2 ainda está 'vivo' e não foi cancelado. O jogo ainda está em desenvolvimento ativo, mas os detalhes sobre ele são praticamente zero.

Leia Também:

  1. God of War Ragnarok é confirmado para Novembro
  2. Forspoken é adiado oficialmente para 2023 pela Square Enix

Isso foi descoberto pelo Stephen Totilo, jornalista da Axios. Ele compartilhou o trecho sobre o jogo em seu Twitter, e o jogo ainda está em seu desenvolvimento.

"Para quem estiver interessado, a Ubisoft mencionou Beyond Good & Evil 2 durante a sessão de perguntas e respostas na reunião anual de hoje. A empresa incluiu-o na lista de projetos anunciados que estão em desenvolvimento ativo. Ele ainda está vivo."

A história em torno de Beyond Good & Evil 2 é longa, o jogo foi anunciado originalmente em 2017 e, durante esse período, foi relatado apenas que estava no estágio de desenvolvimento inicial.

SXNvSVVIRHJQY2c=

De acordo com novos rumores, e que até fazem sentido, Beyond Good & Evil 2 deve ser lançado oficialmente somente em 2024 ou 2025. Então quem tem algum hype pelo jogo, vai ter que esperar e muito...

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque