Tribes of Midgard é anunciado para Xbox e Switch

Tribes of Midgard é anunciado para Xbox e Switch

Jogo chegará em 16 de Agosto aos novos consoles, junto da terceira temporada para todas as plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

O jogo de sobrevivência Tribes of Midgard, lançado originalmente para PC e consoles PlayStation, receberá em breve sua terceira temporada, e com ela um público ainda maior poderá aproveitar o jogo.

A desenvolvedora Norsfell Games anunciou que em Agosto o jogo estará disponível para todas as principais plataformas do mercado, sendo lançado agora para o Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Leia Também:

  1. Kirbys Dream Buffet é anunciado para Nintendo Switch
  2. Crowsworn, um promissor Metroidvania, ganha novo gameplay

Com lançamento marcado para 16 de Agosto, as versões de Nintendo Switch e Xbox terão acesso aos novos conteúdos e modos do jogo e irão receber futuramente todas as atualizações junto com as outras plataformas. A pré-venda já está disponível no Xbox pelo valor de R$ 74,95.

Na mesma data, teremos o lançamento da terceira temporada, Inferno Saga, para todas as plataformas. Sendo a maior atualização até hoje a chegar ao jogo, os jogadores terão diversos conteúdos novos de forma gratuita, como Saga Quest, Saga Boss, Bioma Vulcânico, um novo tipo de arma Lança, pesca e muito mais.

MFdLMFN0dm5ZekE=

Survival 2.0

Os jogadores ainda terão o modo Survival 2.0, uma nova versão para aqueles que procuram uma experiência mais relaxada, sem o fator urgência presente no modo Saga, onde o Ragnarok se aproxima.

Agora os gigantes e os Helthing não mais irão atacar sua Vila. Embora possam ser encontrados espalhados por Midgar e largarem recompensas ao serem derrotados, eles não são mais uma constante ameaça.

A vila também sofreu alterações, não apresentando mais uma vila central, permitindo que você construa sua base como quiser. O modo apresenta novas opções de Construção e Decoração. Ao invés de vendedores, os jogadores terão que usar uma forja para criar seus próprios itens.

Ainda será possível personalizar seu estilo de jogo graças a nova Blessing Tree, uma árvore de habilidade com mais de 100 favores dos deuses sem depender de classes. O nível máximo também foi aumentado de 10 para 50.

Tribes of Midgard será lançado em 16 de Agosto de 2022 para Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S. A terceira temporada chegará na mesma data para todas as plataformas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.