Crowsworn, um promissor Metroidvania, ganha novo gameplay

Crowsworn, um promissor Metroidvania, ganha novo gameplay

Jogo apresenta um combate frenético e divertido.
#Games Publicado por Vinicius, em

Crowsworn é um promissor Metroidvania que vem chamando bastante a atenção do público. Ele se inspira em jogos do gênero como Hollow Knight, mas também busca elementos de séries mais focadas na ação, como Devil May Cry.

Recentemente o jogo comemorou um ano desde que sua campanha no Kickstarter foi aberta, e para comemorar a data o estúdio Mongoose Rodeo liberou um novo trailer de gameplay mostrando um pouco mais da ação do jogo.

Leia Também:

  1. Oblivion Eclipse é um novo soulslike de mundo aberto inspirado em Elden Ring
  2. Kingdom: The Blood ganha primeiro gameplay

Confira o trailer abaixo:

MU9jRVFmQ0FCck0=

Em Crowsworn, uma maldição sombria acabou decaindo sobre a terra de Fearanndal. A humanidade foi quase levada à extinção, com o mundo tendo sido tomado pelas criaturas cegas do pesadelo.

Os jogadores terão que explorar um grande mundo interconectado, enquanto enfrentam as mais diversas criaturas. Para avançar, será necessário descobrir os segredos desse mundo e desbloquear diversas habilidades que irão torná-lo ainda mais mortal, com armas e poderes novos.

Crowsworn promete trazer um combate estiloso, cheio de combos e controles extremamente precisos. As habilidades ganhas permitem aprimorar sua performance no combate e também alcançar novos lugares no mundo.

O jogo também traz uma enorme variedade de conteúdos, contando com mais de 120 inimigos e 30 chefes únicos, além de um robusto sistema de runas que permitem que você adapte o personagem para o seu estilo de jogo.

Os desenvolvedores também prometem uma história profunda e intrigante, contada em um formato souls-like. As missões secundárias ainda trazem uma maior profundidade para a lore para os interessados em saber mais desse mundo. Tudo isso combinado com uma bela arte 3D feita à mão e uma incrível trilha sonora.

Crowsworn será lançado para PC, mas ainda não possui uma data de lançamento. O estúdio também não descarta levar o jogo para mais plataformas.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjE0MzMw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque