Kingdom: The Blood ganha primeiro gameplay

Kingdom: The Blood ganha primeiro gameplay

Kingdom, série de zumbis da Netflix, ganhará uma adaptação para os jogos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Netflix tem apostado forte no segmento de jogos, trazendo títulos para seus assinantes aproveitarem dentro do serviço sem custo adicional e também fazendo adaptações de suas principais franquias.

O próximo projeto baseado em uma franquia da Netflix será Kingdom: The Blood, inspirado na franquia sul-coreana de ação e zumbis Kingdom que vem fazendo muito sucesso na plataforma. Desenvolvido pelo estúdio Action Square, o jogo acaba de ganhar seu primeiro gameplay.

Confira o gameplay abaixo:

ZXpHUVg4Y19qUUE=

Kingdom: The Blood contará com um modo campanha que irá seguir a história da série, mostrando o Príncipe Lee Change preso em meio a um apocalipse zumbi enquanto investiga o desaparecimento de seu pai.

O jogo ainda contará com diversas opções de multiplayer, como um Modo Conquista, o qual traz diversas batalhas frenéticas, incluindo múltiplos chefes e até mesmo um intenso combate PvP. Os jogadores poderão criar seu próprio personagem e o personalizá-lo, com diversas opções de roupas.

Para Kingdom: The Blood, os desenvolvedores prometem recriar a ação vista na série, utilizando captura de movimento de um profissional de dança de espada Coreana. Os jogadores ainda irão visitar diversos locais da Coreia infestados por zumbis.

Kingdom: The Blood será lançado em todo o mundo para PC e dispositivos mobile, incluindo iOS e Android. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Confira um trailer da série da Netflix:

ajJwcktOMGZtVTg=

Kingdom é uma série sul-coreana de ação da Netflix. A série se passa durante a época da Dinastia Joseon (1392-1897) e narra a história de um príncipe herdeiro que é enviado numa missão suicida para investigar uma misteriosa praga que tem assolado o país.

O reino todo então encontra-se ameaçado quando se descobre um misterioso surto de zumbis. A série mistura elementos históricos e ação sul coreana com um apocalipse de zumbis.

Kingdom encontra-se disponível através da Netflix.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,