The Last of Us Part I teve suas animações refeitas

The Last of Us Part I teve suas animações refeitas

Desenvolvedor afirma que todas as animações foram refeitas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem tivemos o anúncio que The Last of Us Part I havia entrado em fase Gold, o que significa que seu desenvolvimento já está completo. A Naughty Dog também prometeu que em breve irá revelar mais detalhes sobre o jogo, incluindo seu gameplay.

Agora Michal Mach, o chefe de animação da Naughty Dog, comentou um pouco sobre o jogo. Ao parabenizar seus colegas de trabalho pelo excelente trabalho com o jogo, o desenvolvedor também afirmou que todas as animações de The Last of Us foram refeitas para o remake.

Leia Também:

  1. Naughty Dog confirma que novos detalhes, gameplay e mais serão divulgados em breve para The Last of Us Part I
  2. The Last of Us Part I entra em fase Gold; desenvolvimento do jogo está oficialmente concluído!

Parabéns companheiros Dogs! Mal posso esperar para que os jogadores novos e antigos experimentem a versão definitiva de The Last of Us Part I. A mais recente tecnologia de animação, todas as animações refeitas.

The Last of Us Part I irá utilizar a nova tecnologia da Naughty Dog presente na sequência do jogo, o que significa que veremos animações com uma qualidade muito superior que no título original para PS3.

Embora alguns digam que o jogo é um remaster, no passado a Naughty Dog já havia afirmado que The Last of Us Part I estava sendo reconstruído do zero para as plataformas atuais, sendo a versão definitiva do jogo.

V3hqZVYxMEgxRjA=

Em The Last of Us Part I os jogadores irão reviver a história de Joel e Ellie enquanto cruzam o país, o qual foi devastado por uma infecção, com os seres humanos restantes fazendo de tudo para sobreviver.

O remake traz o jogo original e a DLC Left Behind, ambos recriados para tirar proveito do hardware atual, incorporando mecânicas de jogabilidade modernas, controles aprimorados e opções de acessibilidade ampliadas, mas se mantendo fiel à experiência original.

The Last of Us Part I será lançado no dia 02 de Setembro de 2022 para PlayStation 5. Uma versão para PC também foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque