The Last of Us Part I entra em fase Gold

The Last of Us Part I entra em fase Gold

Desenvolvimento do jogo está oficialmente concluído!
#Games Publicado por Vinicius, em

Após vários rumores, durante a última edição do Summer Games Fest tivemos o anúncio oficial de The Last of Us Part I, um remake do primeiro jogo da franquia. Anunciado para setembro, parece que os fãs podem ficar tranquilos quanto a data de lançamento.

A Naughty Dog acaba de confirmar em suas redes sociais que o jogo entrou em fase Gold. Isso significa que o desenvolvimento do jogo já está completo, faltando apenas agora preparar tudo para o lançamento.

Leia Também:

  1. Dev afirma que remake de The Last of Us não foi feito apenas para arrancar dinheiro
  2. Naughty Dog compartilha novo trecho de The Last of Us comparando Joel de 2013 com o Remake

Emocionado em anunciar que The Last of Us Part I entrou em fase Gold!

Parabéns aos Dogs e aos nossos parceiros da PlayStation que contribuíram com sua paixão e talento para o crescente mundo de The Last of Us!

De acordo com a Naughty Dog, esse remake será a versão definitiva do jogo, permitindo que os desenvolvedores entreguem a visão original que tinham, a qual não era possível na época com o hardware do PS3.

O jogo está sendo reproduzido fielmente em relação ao original, mas incorporando visuais modernos, e controles aprimorados. O título ainda fará uso completo do controle DualSense para melhor imersão.

The Last of Us Part I será lançado no dia 02 de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC também já foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque