Naughty Dog compartilha novo trecho de The Last of Us comparando Joel de 2013 com a sua versão Remake no PS5

Naughty Dog compartilha novo trecho de The Last of Us comparando Joel de 2013 com a sua versão Remake no PS5

A comparação foi feita em homenagem ao Dia dos Pais.
#Games Publicado por coca, em

O Remake do primeiro The Last of Us está dando o que falar por toda a internet, muitos estão se perguntando se realmente vale a pena fazer um Remake de um jogo de 2013?

No entanto, a desenvolvedora Naughty Dog está compartilhando novas comparações sobre o jogo e mais recente foi com o protagonista Joel, onde foi comparado lado a lado a versão PS3 do personagem com a do Remake rodando no PS5.

A comparação foi feita em homenagem ao Dia dos Pais, onde temos a legenda: 'seu pai favorito dos videogames'. No curto trecho podemos ver que a qualidade do Joel está muito mais realista, ficando bastante semelhante com sua versão no The Last of Us Part II.

The Last of Us Part I foi reconstruído do zero para o PlayStation 5, a versão moderna e atualizada do jogo permitirá que os jogadores mergulhem no mundo cruel junto com Joel e Ellie, preservando completamente o tom original da história.

Sobre o jogo:

V3hqZVYxMEgxRjA=

Conheça a história emocionante e os personagens inesquecíveis de The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, e agora reconstruído do zero para o console PlayStation 5.

Em uma civilização devastada, onde infectados e sobreviventes veteranos estão à solta, Joel, um protagonista abatido, é contratado para tirar uma garota de 14 anos, Ellie, de uma zona de quarentena militar. No entanto, o que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada longa e brutal.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022. Uma versão para PC também foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque