The Last of Us Part I foi reconstruído do zero para o PlayStation 5

The Last of Us Part I foi reconstruído do zero para o PlayStation 5

Não é apenas um Remake, e sim a versão definitiva do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás tivemos o vazamento do site oficial da Sony que o Remake do primeiro The Last of Us Part é real e está em produção para PlayStation 5 e também uma versão para PC.

Mesmo após o vazamento, o jogo ainda marcou sua presença no Summer Game Fest e a surpresa acabou indo para o limbo, mas de qualquer maneira, The Last of Us Part I é real e a Naughty Dog garante que será a versão definitiva do jogo.

Além disso, também é revelado que The Last of Us Part I foi reconstruído do zero para o PlayStation 5, a equipe de desenvolvimento trabalhou completamente nos gráficos.

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL1JpZ2h0U29saWRIZXJhbGQubXA0A versão moderna e atualizada do jogo permitirá que os jogadores mergulhem no mundo cruel junto com Joel e Ellie, preservando completamente o tom original da história, mas com a jogabilidade refeita, sendo o mais próximo possível de The Last of Us Part II.

Trailer dublado:

RVNDU2hRTEFLbnc=

A Naughty Dog confirma que The Last of Us Part I será uma revisão total da experiência original, apresentando controles aprimorados e mais de 60 recursos de acessibilidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzM1MTUuanBn

Para quem não é fã do Neil Druckmann, pode ficar tranquilo, pois ele passou o posto de diretor do jogo para Matthew Gallant, que trabalha no estúdio há uma década e já deixou a sua marca em The Last of Us e Uncharted 4: A Thief's End.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022. Uma versão para PC também foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque