Dev afirma que remake de The Last of Us não foi feito apenas para arrancar dinheiro

Dev afirma que remake de The Last of Us não foi feito apenas para arrancar dinheiro

"É o projeto mais meticulosamente construído e elaborado que eu já vi."
#Games Publicado por Vinicius, em

Após diversos rumores, mês passado tivemos o anúncio oficial de The Last of Us Part I, um remake do jogo original com visuais refeitos do zero. No entanto, o jogo acabou trazendo algumas controvérsias.

O jogo tem causado muita discussão a respeito de sua necessidade, com vários usuários afirmando que está muito cedo para um remake e que a Naughty Dog estaria fazendo esse projeto apenas para "arrancar dinheiro" dos jogadores.

Leia Também:

  1. The Last of Us Part I usará todas as funções do DualSense; O jogo vai ocupar quase 80 GB de armazenamento
  2. Naughty Dog compartilha novo trecho de The Last of Us comparando Joel de 2013 com a sua versão Remake no PS5

Em respostas a essas pessoas, o animador Robert Morrison, o qual chegou a trabalhar em The Last of Us Part I, afirmou que o remake passa longe de ser isso, tendo sido o projeto com maior nível cuidado em que ele já trabalhou.

“É apenas para arrancar dinheiro”.

Na verdade, é o projeto mais meticulosamente construído e elaborado que eu já vi ou fiz parte em toda a minha carreira. O mais alto nível de cuidado e atenção aos detalhes possível.

O comentário do animador chama ainda mais atenção se levarmos seu histórico em consideração. Ele já trabalhou em jogos como Resident Evil 7, Injustice 2 e até mesmo God of War de 2018.

As respostas ao comentário de Robert Morrison não foram tão positivas, com muitos criticando o alto preço cobrado de 70 dólares por um remake. O animador afirma que os jogadores terão que decidir por si próprios se o preço vale, mas diz que está impressionado com a qualidade do projeto.

O preço do jogo está fora do meu controle e o valor é subjetivo para cada indivíduo. Você pode decidir por si mesmo se quer ou não. Tudo o que estou dizendo é que estou maravilhado com o trabalho que um grupo incrível de pessoas fez no projeto. Muita paixão foi colocada nele.

WF9jUFRlaUdNeEE=

The Last of Us Part I será lançado no dia 02 de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC também já foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

E você, o que acha de The Last of Us Part I? Um lançamento desnecessário ou está empolgado por poder jogar o jogo com visuais modernizados? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque