The Last of Us Part I usará todas as funções do DualSense; O jogo vai ocupar quase 80 GB de armazenamento

The Last of Us Part I usará todas as funções do DualSense; O jogo vai ocupar quase 80 GB de armazenamento

Você sentirá a chuva caindo...
#Games Publicado por coca, em

Durante a última edição da Summer Game Fest, a Sony e a desenvolvedora Naughty Dog anunciaram oficialmente The Last of Us Part I, que é descrito como a versão definitiva do jogo lançado lá em 2013 para o PlayStation 3.

The Last of Us Part I será um remake completo e foi praticamente reconstruído do zero para o PlayStation 5. Seu gameplay agora será semelhante ao do The Last of Us Part II e os modelos dos personagens principais foram totalmente atualizados com gráficos modernos e realistas.

Como o jogo será lançado para o PlayStation 5, ele promete utilizar todos os recursos do DualSense e de acordo com o site oficial do jogo, o jogo terá suporte para feedback tátil do controle e gatilhos adaptáveis.

V3hqZVYxMEgxRjA=

De acordo com a página, o suporte do feedback tátil serve para todas as armas e efeitos ambientais, como a sensação de chuva caindo, enquanto gatilhos adaptativos serão usados ​​para todas as armas, incluindo o revólver de Joel e o arco de Ellie.

Isso sem dúvidas vai aumentar e muito a imersão que o jogo oferece. Quem já possui um DualSense e já jogou Returnal, sabe bem como funcionam essas funções.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ0MjYucG5n

Além do DualSense, a página oficial do jogo também revelou quanto de espaço de armazenamento ele vai ocupar, no qual será exatamente 79 GB, mas o tamanho do jogo pode aumentar com a chegada de futuras atualizações, principalmente se contar o patch Day-One. Por outro lado, o jogo pode reduzir o seu tamanho por causa do Kraken.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022. Uma versão para PC também foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,