Naughty Dog confirma que novos detalhes, gameplay e mais serão divulgados em breve para The Last of Us Part I

Naughty Dog confirma que novos detalhes, gameplay e mais serão divulgados em breve para The Last of Us Part I

O jogo já está em fase gold.
#Games Publicado por coca, em

Desde que o Remake do primeiro The Last of Us foi anunciado pela Naughty Dog, temos apenas um trailer e imagens, e infelizmente nenhum gameplay foi divulgado.

Como a própria Naughty Dog já tinha confirmado semanas atrás, The Last of Us Part I será a versão definitiva do jogo lançado em 2013. Ele contará com gráficos de alta qualidade e seu gameplay ficará semelhante com o de The Last of Us Part II.

Ontem a Naughty Dog anunciou por meio de suas redes sociais que The Last of Us Part I entrou em sua fase gold, ou seja, o jogo já está praticamente pronto e não será adiado, sendo lançado no dia que estava previsto.

Leia Também:

  1. Elden Ring: Barbarians of the Badlands é o suposto nome da DLC que vazou após a Bandai Namco ser hackeada
  2. Hideo Kojima, Gabe Newell e outros devs aparecem em vídeo fazendo uma Genki Dama

Juntamente com a informação da fase gold, a Naughty Dog confirmou que novos detalhes, gameplay e mais serão divulgados em breve. O primeiro gameplay do Remake deve ser revelado para o público, dando uma amostra.

"Estamos ansiosos para mostrar mais dos incríveis visuais, tecnologia e jogabilidade em que a equipe trabalhou até o lançamento. Fique ligado!"

V3hqZVYxMEgxRjA=

Conheça a história emocionante e os personagens inesquecíveis de The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, e agora reconstruído do zero para o console PlayStation 5.

Em uma civilização devastada, onde infectados e sobreviventes veteranos estão à solta, Joel, um protagonista abatido, é contratado para tirar uma garota de 14 anos, Ellie, de uma zona de quarentena militar. No entanto, o que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada longa e brutal.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022. Uma versão para PC também foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque