Square Enix não possui planos para relançar Dirge of Cerberus

Square Enix não possui planos para relançar Dirge of Cerberus

Diretor chegou a considerar remaster de Dirge of Cerberus e Before Crisis, mas descartou devido aos custos
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix tem se empenhado em atualizar a série Final Fantasy VII. Após um primeiro remake bem recebido, recentemente tivemos não apenas o anúncio de uma sequência, mas também uma versão aprimorada de Crisis Core.

Com isso, muitos jogadores começaram a se perguntar se veríamos também uma nova versão de Dirge of Cerberus também, já que alguns elementos do jogo já apareceram no remake de Final Fantasy VII.

Leia Também:

  1. Crisis Core: Final Fantasy VII teve visuais recriados do zero e combate inspirado em FFVII Remake
  2. Forspoken é adiado oficialmente para 2023 pela Square Enix

O diretor Tetsuya Nomura e o produtor Yoshinori Kitase recentemente conversaram com a revista Famitsu e trouxeram notícias não muito boas para os fãs de Dirge of Cerberus. De acordo com eles, a Square chegou considerar novas versões de Dirge of Cerberus e Before Crisis, mas devido aos altos custos acabaram descartando os planos.

Falando sobre Final Fantasy VII Rebirth, Nomura afirmou que espera que com o jogo os jogadores sintam a mesma sensação de início de jornada de quando deixaram Midgar pela primeira vez no jogo original de PS1. De acordo com ele, Zack também será uma figura muito importante para o título.

X1Z2U0M3SGtOVGc=

Dirge of Cerberus foi uma sequência de Final Fantasy VII, passando-se três anos após o jogo original. A história acompanhava Vincent Valentine, o qual é caçado por uma organização secreta que planeja usar uma criatura para destruir o planeta. O jogo afastou-se do original ao apresentar um gameplay de tiro em terceira pessoa.

Final Fantasy VII: Rebirth será lançado no verão Brasileiro de 2023 para PlayStation 5. Já Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam durante algum momento do verão Brasileiro deste ano.

Fonte: Pcgamesn
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,