Crisis Core: Final Fantasy VII teve visuais recriados do zero e combate inspirado em FFVII Remake

Crisis Core: Final Fantasy VII teve visuais recriados do zero e combate inspirado em FFVII Remake

Jogo contará uma história fiel ao original, sem grandes mudanças.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o recente evento da Square Enix tivemos o anúncio de Crisis Core: Final Fantasy VII, uma nova versão do clássico jogo de PSP atualizado para as plataformas atuais. No entanto, com o remake de Final Fantasy VII trazendo muitas mudanças na história, os fãs se perguntaram se veríamos o mesmo com Crisis Core.

Em uma recente entrevista com o site GameSpot, os desenvolvedores Tetsuya Nomura, Yoshinori Kitase e Mariko Sato falaram um pouco sobre o jogo. Um dos pontos citados foi a respeito das mudanças na história.

Leia Também:

  1. Forspoken é adiado oficialmente para 2023 pela Square Enix
  2. Valkyrie Profile: Lenneth é anunciado para PS4 e PS5

De acordo com Sato, Crisis Core: Final Fantasy VII será uma recriação fiel da história original, sem adicionar novos conteúdos de história. No entanto, os visuais foram recriados do zero para o novo jogo.

A história de Crisis Core Reunion será, na verdade, uma releitura muito fiel da história original, então não há conteúdo adicional da história. Com relação aos visuais, os assets do jogo foram todos criados totalmente novos, do zero, e balanceamos o jogo para que seja mais fácil e intuitivo para os jogadores jogarem nos consoles modernos e terem uma boa experiência de jogo no dias atuais, então isso é algo para se esperar.

Embora não terá conteúdo acrescentado na história, os criadores ainda estão realizando certas alterações para que o jogo se encaixe melhor com o Final Fantasy 7 Remake, como o fato da Buster Sword ter o novo visual presente no remake.

Já quanto ao combate, os criadores planejam manter ele fiel à experiência original, mas trazendo algumas atualizações inspiradas em Final Fantasy 7 Remake, como função de dash e atalhos para as magias.

Queríamos permanecer fiéis à experiência de batalha do Crisis Core original, mas também olhamos para o Final Fantasy 7 Remake e tentamos diminuir a distância entre ele e a experiência de batalha de Crisis Core Reunion. Portanto, é uma combinação muito boa do sistema de batalha original e algo próximo de Final Fantasy 7 Remake. Também ouvimos muitos comentários dos fãs sobre o que poderia ser melhorado e tentamos refletir o máximo possível em Crisis Core Reunion.

O motivo de terem decidido lançar Crisis Core Reunion foi pela importância que Zack vem tendo em Final Fantasy 7 Remake, sendo uma peça central da história. Como o jogo original foi lançado apenas para PSP, a equipe desejou lançar essa nova versão para o máximo de plataformas possível, para que fosse acessível para todos os jogadores.

Por fim, quando questionados quem achavam que era um melhor personagem, Cloud ou Zack, os desenvolvedores preferiram não responder, afirmando que "ambos são personagens muito atrativos".

UmpYQkNhWmV4SzQ=

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion acompanha a história de Zack Fair, personagem conhecido pelos fãs da franquia, em sua missão para encontrar o SOLDIER Genesis Rhapsodos, o qual sumiu em missão.

O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam durante algum momento do próximo verão Brasileiro.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,