Resident Evil Village Gold ganha trailer do modo Mercenários

Resident Evil Village Gold ganha trailer do modo Mercenários

Confira um pouco de cada um dos personagens jogáveis.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o anúncio de uma grande expansão para Resident Evil Village, a qual trará diversos conteúdos novos, incluindo uma nova história com Rose e um novo Modo Mercenários com diversos personagens jogáveis.

O Modo Mercenários agora ganhou um novo trailer, mostrando um pouco do que os jogadores podem esperar. Você poderá jogar com o clássico personagem Chris Redfield ou com os vilões Karl Heisenberg e Lady Dimitrescu.

Leia Também:

  1. Sucesso! Resident Evil 2 Remake vendeu mais de 10 milhões de cópias
  2. Capcom lembra que Dino Crisis está completando 23 anos hoje

Confira o trailer abaixo:

VU9jenhuNmh0cXc=

Chris Redfield utilizará diversas armas de fogo, além de contar com sua própria força física. Cada morte realizada por Chris aumenta sua Barra de Massacre, a qual ao ser preenchida libera um modo especial onde o personagem fica com velocidade de movimento e recarregamento maior e tem um grande aumento no dano causado. Ele ainda conta com o Target Locator, uma poderosa arma capaz de exterminar diversos inimigos simultâneos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU3MzcuanBn

Já Karl Heisenberg contará com seu enorme martelo e habilidade de controlar o campo magnético. Você poderá carregar a eletricidade ao atacar com o martelo, então liberá-la em um poderoso ataque de energia em área. Seu campo magnético ainda consegue atrair os inimigos para perto, além de aumentar seu ataque. Heisenberg também pode invocar seu companheiro Soldat Jet, causando um enorme caos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU3MzguanBn

Por fim, a gigante Lady Dimitrescu pode destroçar seus inimigos usando suas garras afiadas. Ela contará com uma barra especial, a qual pode ser preenchida atacando inimigos ou usando o item "Batom da Lady". Conforme a barra enche, Dimitrescu libera novos ataques, além de aumentar sua velocidade de movimento e a força de suas garras. Dimitrescu também pode invocar uma de suas filhas quando a barra estiver completa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzU3MzkuanBn

O novo modo Mercenários fará parte da DLC Winters' Expansion, a qual pode ser adquirida separadamente ou como parte do pacote Resident Evil Village Gold Edition. Além do Modo Mercenários, Winters' Expansion trará um modo terceira pessoa para a campanha principal do jogo e a expansão Shadows of Rose, uma nova história 16 anos no futuro protagonizada por Rose Winters.

Winters’ Expansion será lançado em 28 de outubro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque