Capcom lembra que Dino Crisis está completando 23 anos hoje

Capcom lembra que Dino Crisis está completando 23 anos hoje

Uma franquia bastante amada pelos jogadores
#Games Publicado por coca, em

A Capcom fez bastante sucesso com a franquia Resident Evil nos anos 1990, no entanto, sendo exatamente em 1999, a desenvolvedora japonesa apostou em um novo projeto, semelhante com Resident Evil, mas a diferença é que o jogo era composto por dinossauros.

Foi aí que nasceu Dino Crisis, onde o primeiro jogo da franquia foi lançado exatamente no dia (01) de Julho de 1999 e hoje está completando 23 anos de vida. Ao longo dos anos, Dino Crisis ganhou três jogos para a franquia principal e Dino Stalker, um spin-off.

Dino Crisis foi lançado primeiramente no Japão para o PlayStation e alguns meses depois foi lançado nos EUA e na Europa. A data quase passou em branco, no entanto, a própria Capcom lembrou seus seguidores no Twitter.

Leia Também:

  1. Monster Hunter Rise: Sunbreak bateu quase 200 mil jogadores simultâneos no Steam
  2. Update de Resident Evil 2 Remake no PC foi uma decepção, afirma Digital Foundry

'1º de julho é a data de lançamento de "Dino Crisis" (1999/PS)!'

Já estamos em 2022 e como não é segredo, infelizmente a franquia morreu, a Capcom nunca mais lançou novos jogos ou até mesmo um Remake/Remaster, que é bastante pedido pelos fãs.

O problema é que a Capcom gosta de brincar com os sentimentos dos fãs, pois meses atrás a desenvolvedora anunciou oficialmente que está trabalhando em um novo jogo com dinossauros, no entanto, não tem nenhum tipo de ligação com Dino Crisis. Seu nome é Exoprimal.

Após a publicação da Capcom nas redes sociais, os fãs logo de cara já teorizaram mil coisas sobre a franquia, mas isso foi apenas para comemorar o aniversário do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,