Monster Hunter Rise: Sunbreak bateu quase 200 mil jogadores simultâneos no Steam

Monster Hunter Rise: Sunbreak bateu quase 200 mil jogadores simultâneos no Steam

Mais um grande sucesso da Capcom!
#Games Publicado por coca, em

A franquia Monster Hunter sempre fez bastante sucesso com os jogadores e ontem a Capcom lançou oficialmente Monster Hunter Rise: Sunbreak no PC via Steam e Nintendo Switch.

A nova DLC para o jogo é bastante completa e conta com novos novos monstros, locais, novos personagens, novas habilidades e muito mais, era uma DLC bastante aguardada e isso realmente se provou ser verdade.

De acordo com os dados coletados pelo portal do SteamDB, Monster Hunter Rise: Sunbreak registrou um novo recorde de jogadores simultâneos no Steam. Nas últimas 24 horas, o título da Capcom bateu 194,459 jogadores simultâneos (186,802 no momento desta publicação).

Leia Também:

  1. Confira as notas que Monster Hunter Rise: Sunbreak vem recebendo
  2. Confira os jogos mais vendidos da semana no Steam

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ3MjAucG5n

Só para ter uma comparação simples, quando Monster Hunter Rise foi lançado no Steam, ele registrou o pico máximo de 90 mil jogadores. Vale ressaltar que a DLC Sunbreak foi lançada recentemente, então há chances do jogo bater outro recorde de jogadores simultâneos.

MHJPb19rVnlvMDg=

Nessa grande expansão para o mais recente título da franquia os jogadores irão visitar uma terra distante, onde encontrarão novas ameaças, além do retorno de inimigos antigos. Para ajudá-lo nessa nova aventura, você terá diversas habilidades novas ao seu dispor.

Monster Hunter Rise: Sunbreak já está disponível no PC via Steam por R$ 169,90 e Nintendo Switch por R$ 199,50.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque