Confira as notas que Monster Hunter Rise: Sunbreak vem recebendo

Confira as notas que Monster Hunter Rise: Sunbreak vem recebendo

Expansão de Monster Hunter Rise chega amanhã.
#Games Publicado por Vinicius, em

Monster Hunter Rise, o mais recente jogo da franquia Monster Hunter, ganhará sua primeira grande expansão, Sunbreak. Nesse novo conteúdo, os jogadores terão acesso a novas mecânicas de combate e monstros únicos para enfrentar.

Com o Vilarejo Kamura finalmente em paz, os jogadores terão que viajar agora para os cantos mais longínquos de Elgado, o qual está sendo ameaçado pelo dragão Malzeno e diversos monstros que se tornaram mais agressivos.

Notas

  1. 100 - VG247
  2. 100 - God is a Geek
  3. 90 - TheGamer
  4. 90 - RPG Site
  5. 90 - Twinfinite
  6. 90 - TheSixthAxis
  7. 90 - Wccftech
  8. 80 - VGC
  9. 78 - Game Informer
  10. 70 - IGN
  11. 70 - Screen Rant

Monster Hunter Rise: Sunbreak atualmente encontra-se com uma média de 86 no MetaCritic e 87 no OpenCritic.

VG247

Sunbreak é uma expansão essencial para qualquer fã de Monster Hunter e – junto com Rise – pode muito bem ser o melhor ponto de entrada para qualquer pessoa ansiosa para aprender mais sobre essa série fascinante.

TheGamer

Resolver o mistério que paira sobre Elgado é apenas parte do que Monster Hunter Rise: Sunbreak traz em sua aventura. Seja um novato ou um veterano, você encontrará a sensação clássica que a caça sempre traz, e cada monstro representa um desafio emocionante no que é Monster Hunter em seu melhor nível.

Twinfinite

Sunbreak representa o melhor de Monster Hunter Rise, recontextualizando o jogo base através de sua integração inteligente do antigo e do novo. Ele não converterá fãs teimosos que largaram Rise, mas para aqueles que adoraram as mudanças na fórmula de Monster Hunter, Sunbreak representa uma nova marca para a série e é um jogo essencial para quem quer mergulhar de volta.

Game Informer

Eu me diverti muito com o Sunbreak no geral. A falta de novos monstros prejudica as primeiras horas, mas há muito o que amar se você continuar. A flexibilidade adicional do sistema Switch Skill Swap é uma expansão libertadora e divertida ao combate para os caçadores hardcore e as novas criaturas nas missões Master Rank - quando você as alcança - dão vida à experiência. Para alguém que já investido em Monster Hunter, há muito o que amar em Sunbreak. Só não espere ver muito conteúdo novo no começo.

IGN

Monster Hunter Rise: Sunbreak é uma expansão agradável cheia de novos monstros divertidos, mas sem trazer muitas ideias novas para o jogo.

Screen Rant

Leva tempo para acertar o passo e a omissão das missões Rampage é algo intrigante, mas há um ótimo conteúdo novo aqui que vale a pena explorar, especialmente para aqueles que gostaram da versão base do jogo.

Monster Hunter Rise: Sunbreak será lançado amanhã, dia 30 de Junho, para Nintendo Switch e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque