Sucesso! Resident Evil 2 Remake vendeu mais de 10 milhões de cópias

Sucesso! Resident Evil 2 Remake vendeu mais de 10 milhões de cópias

O Remake que conquistou os jogadores!
#Games Publicado por coca, em

Um dos Remakes mais queridos pelos jogadores dos últimos anos é Resident Evil 2, jogo que foi lançado em (25) de Janeiro de 2019 pela Capcom para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo sempre foi um sucesso de vendas para a Capcom, que sempre divulgou o número de cópias vendidas. Segundo a própria Capcom, Resident Evil 2 Remake acabou de registar o incrível número de 10 milhões de cópias vendidas, incluindo vendas físicas e digitais.

Leia Também:

  1. Star Ocean: The Divine Force ganha novos trailers
  2. Cory Barlog diz que God of War Ragnarok está em mãos ainda melhores

O último registro de vendas para o jogo foi em (31) de Março, com 9,6 milhões de cópias vendidas, ou seja, em 3,5 meses, Resident Evil 2 Remake foi comprado mais de 400 mil vezes.

Outro ponto que pode ter ajudado nas vendas é que recentemente a Capcom lançou uma atualização gratuita para o jogo, focada na nova geração de consoles, PS5 e Xbox Series S|X. A atualização já está disponível e adiciona suporte para o jogo rodar em 4K, 60 FPS e Ray-Tracing.

A Capcom divulgou a seguinte imagem para celebrar as vendas:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzUzNTguanBn

Resident Evil 2 é o Remake do jogo original lançado em 1998. Em Resident Evil 2 jogamos com Leon S. Kennedy e Claire Redfield, Leon é um policial novato que no seu primeiro dia de trabalho acaba tendo que enfrentar uma epidemia de mortos-vivos.

eHR4SnRRYTZWU3c=

Claire Redfield procura por seu irmão, Chris Redfield, mas sem muitas respostas acaba sendo obrigada a enfrentar horríveis monstros mortos-vivos. O jogo teve o seu gameplay totalmente refeito para os dias de hoje.

Resident Evil 2 Remake já se encontra disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque