Cory Barlog diz que God of War Ragnarok está em mãos ainda melhores

Cory Barlog diz que God of War Ragnarok está em mãos ainda melhores

God of War Ragnarok será incrível com o novo diretor, afirma Cory.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após tanta espera, finalmente tivemos uma data de lançamento confirmada para God of War Ragnarok. O jogo chegará em 9 de Novembro para os consoles da família PlayStation, com a pré-venda se iniciando em 15 de Julho.

Com God of War Ragnarok, Cory Barlog deixou o posto de diretor, o qual foi assumido por Eric Williams, o designer de combate da franquia desde o primeiro jogo da série. Com essa troca, alguns ficaram receosos em Cory deixar um projeto tão grande nas mãos de outra pessoa.

Leia Também:

  1. Mapa presente na versão de colecionador para God of War: Ragnarok mostra os 9 reinos
  2. God of War Ragnarok terá uma história ainda melhor que o anterior

Em uma recente postagem nas redes sociais sobre uma comparação com a melhoria que God of War 2 teve em relação ao primeiro jogo na época, Cory tranquilizou os fãs, afirmando que Eric é ainda melhor que ele e que o novo jogo será ainda melhor que o anterior.

O fato é que Eric [Williams] é totalmente melhor nisso do que eu.

Temos um estúdio de pessoas ridiculamente talentosas colocando tudo o que têm no jogo, incríveis parceiros de desenvolvimento e terceirizados, e artistas brilhantes.

Então... sim…

RAGNAROK. É. INCRÍVEL.

Semana passada, Max Ancar, ex-artista de efeitos da Santa Monica, o qual trabalhou em God of War Ragnarok antes de sair do estúdio, afirmou que foi ótimo trabalhar com Eric, sendo alguém que se importa muito com o gameplay, e que Eric possui uma participação muito maior na criação do gameplay, enquanto Cory dependia mais dos designers e outros funcionários.

God of War Ragnarok será lançado em 9 de Novembro de 2022 para PS4 e PS5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque