Mapa presente na versão de colecionador para God of War: Ragnarok mostra os 9 reinos

Mapa presente na versão de colecionador para God of War: Ragnarok mostra os 9 reinos

Você está preparado para visitar Asgard?
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada a Sony anunciou oficialmente que God of War: Ragnarok será lançado ainda este ano, sendo exatamente no dia (09) de Novembro, além disso, a Sony também aproveitou o momento para revelar como será a edição de colecionador para o jogo, chamada de 'Edição Jötnar'.

Nessa linda edição, que foi apresentada em vídeo, podemos ver em primeira mão o mapa para God of War: Ragnarok. Até então, a qualidade do mapa (que foi tirada do vídeo), estava em baixa qualidade, mas um fã conseguiu dar uma boa melhorada na imagem, e agora está tudo visível.

Leia Também:

  1. Exoprimal, novo jogo da Capcom, recebe gameplay da versão de testes de rede
  2. Top 10 Steam | Raft foi o jogo mais vendido; Steam Deck lidera novamente

Desde o jogo anterior, os jogadores só podiam visitar alguns dos 9 reinos presentes no jogo que são Alfheim, Helheim, Jotunheim, Midgard e entre outros. No entanto, três reinos não estavam disponíveis, que são: Asgard, Vanaheim e Svartalfheim. A boa notícia é que esses reinos agora vão estar disponíveis em God of War: Ragnarok.

ME40Si03Z3NhR2M=

Veja o mapa do jogo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ni8wNzUxNzIuanBn

O mapa possui algumas curiosidades interessantes como a Bifrost atirando no céu em Asgard, além de uma figura de fogo em Muspelheim, que pode ser o Surtur. No mapa também podemos ver uma mensagem, que diz:

"Para Brok e Sindri e para as suas ambições de se tornarem os melhores ferreiros do mundo, o treino no reino dos anões foi apenas o início do caminho. Claro que criaram maravilhas como Draupnir e o Manto das Penas, mas a verdadeira genialidade requer uma ampla educação.

Procuraram-no em todos os nove reinos, bem como no espaço entre a grande árvore do mundo, Yggdrasil, aperfeiçoando as suas criações anteriores com o martelo Mjolnir e o grande machado Leviathan.

Nenhum, exceto os deuses, foi capaz de fazer tal caminho, mas entre os mortais poucos podem gabar-se da perícia de que brincam os irmãos Huldra (Brok e Sindri), cuja capacidade de navegar e atravessar os reinos rivalizam com a de Odin."

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro de 2022 para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque