God of War Ragnarok terá uma história ainda melhor que o anterior

God of War Ragnarok terá uma história ainda melhor que o anterior

Novo diretor do jogo participa muito mais da criação do gameplay do que Cory Barlog.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após tanta espera, finalmente tivemos uma data de lançamento confirmada para God of War Ragnarok. O jogo chegará em 9 de Novembro para os consoles da família PlayStation, com a pré-venda se iniciando em 15 de Julho.

Max Ancar, ex-artista de efeitos da Santa Monica, o qual trabalhou em todos os God of War, inclusive no futuro Ragnarok antes de sair do estúdio, participou recentemente de uma live com David Jaffe, o criador da franquia.

Leia Também:

  1. God of War Ragnarok é confirmado para Novembro
  2. God of War: Ragnarok | Upgrade da versão PS4 para PS5 será pago

Com God of War Ragnarok, Cory Barlog deixou o posto de diretor, o qual foi assumido por Eric Williams. Quando questionado como era trabalhar para Eric, Max afirmou que é ótimo poder trabalhar com ele, sendo alguém que se importa muito com o gameplay.

[Eric] é fantástico, achei ele ótimo. Ele se importa tanto com o gameplay, que acho que os jogadores irão ter uma grata surpresa. Não tenho nada de ruim para dizer sobre ele.

Falando sobre a diferença entre Cory e Eric, Max afirma que Eric possui uma participação muito maior na criação do gameplay, enquanto Cory dependia mais dos designers e outros funcionários.

No entanto, com o novo diretor tendo um foco tão grande no gameplay, isso não significa que a história será deixada de lado. De acordo com Max, a história do novo jogo é mais forte que a do anterior.

É o mesmo pessoal que escreveu o último, os escritores não mudaram e acho que eles encontraram o ritmo. E essa, na minha opinião, é uma história mais forte. Há muitas coisas interessantes nesse jogo.

Por fim, quando questionado se Atreus seria revelado como gay ou bissexual no próximo jogo, Max Ancar preferiu não comentar sobre o assunto, afirmando que não "direi nada, não quero dar spoilers sobre nada para as pessoas".

God of War Ragnarok será lançado em 9 de Novembro de 2022 para PS4 e PS5.

Fonte: Youtu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque